6 de outubro de 2011

Veados partem para a agressão e baranga proibe comercial













A mulher da esquerda, alegando a defesa da dignidade das mulheres em geral, proibiu fosse veiculado comercial de lingerie protagonizado pela mulher da direita. Em matéria de mulher, escolho a que está sem lenço no pescoço. Alguém maldoso diria que basta olhar para ver que só tem uma mulher, portanto eu não precisaria fazer a distinção que fiz, falando em lenço ao pescoço. A outra imagem parece um travesti, mas como não quero briga com travecos, se acham que comparei mal, perdão.
Gente as  imagens explicam tudo a respeito da proibição absurda, desnecessária e que produziu efeito contrário, ampliando a pentração do anúncio. Burrice e recalque juntos.

Enquanto isto, em Londres, os veados resolveram partir para o ataque. É notório que naquela cidade eles vêm ampliando seus direitos no curso dos últimos anos. Mas agora têm adotado uma certa agressividade que tem como alvos mulheres e cisnes (até os cisnes, coitados). Pode?
Se pensam que é safadesa minha, aproveitem os links abaixo e vejam com os próprios olhos:


http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/09/mulher-e-perseguida-e-derrubada-por-veado-em-parque-de-londres.html

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/10/cisne-e-atacado-por-dois-veados-em-rio-em-londres.html


Nota do editor: à esquerda Irany Lopes; à direita Gisele Bündchen.

5 comentários:

Gusmão disse...

O assunto estava esgotado. Aho que nem as mulheres aprovaram a infeliz iniciativa da Secretária dos Direitos das Mulheres, mas sua ironia acentuou um aspecto que dá o que pensar. Não seria melhor nomear uma mulher para defender pos interesses da classe?
Quase cai na história dos veados, foi bem bolada a insinuação.
Abraço
Gusmão

Jorge Carrano disse...

Caro Gusmão,
Vamos por partes.Você faz uma insinuação maldosa, e eu é que usei de ironia? A Dna. Irany, é mulher, pelo menos para o serviço público.
Quanto aos veados, a malícia estava nas manchetes dos jornais, eu apenas embarquei na onda. Você linkou e leu as matérias?
Abraço

Freddy disse...

Carrano, esse eu li ontem (hoje?) às 2:30 da madrugada, última coisa antes de dormir - já notei que os posts aparecem sempre na calada da noite. rs rs

Abraços
Carlos

Jorge Carrano disse...

Pois é, Carlos. É quando estou um pouco mais folgado de tempo para escrever e/ou editar.
Pelo visto você gosta de ler na calada da noite (rsrsrs).
Abraço

Jorge Carrano disse...

O Conselho de Ética do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) recomendou nesta quinta-feira (13), em primeira instância, o arquivamento do pedido de suspensão da campanha da fabricante de roupas íntimas Hope, estrelada pela modelo Gisele Bündchen.
Os membros do conselho acompanharam o voto do relator, que considerou que "os estereótipos presentes na campanha são comuns à sociedade e facilmente identificados por ela, não desmerecendo a condição feminina", informou o Conar, em nota hoje divulgada.