29 de junho de 2014

Homenagem às torcedoras... só as bonitas

Vinicius tinha inteira razão. Aos 74 anos, quando estamos mais para a contemplação do que para a ação, a frase do poeta/diplomata, e expert no assunto, se torna inquestionável: beleza é fundamental!

Por isso, presto minha homenagem às torcedoras bonitinhas, independentemente de ordem de preferência, e sem distinção de cor, credo ou filiação política.

Ei-las:
















Quer ver mais? Faça como eu, vá ao Google.

5 comentários:

Freddy disse...

Dia de São Pedro caindo num domingo, portanto a madrugada anterior cai bem dentro de um fim de semana. Não bastasse, um tempo firme, sem muito vento. Como isso foi raro em minha adolescência, quando eu e minha turma éramos adeptos das festas juninas e, comum naquela época, com muitos balões!
Hoje em dia, nem pensar em balões, e festas juninas perderam o charme por serem por demais caipiras. O pessoal quer é baladas e muito funk!
Saudades...
Ah, sim, as fotos são lindas.
<8-] Freddy

Helga Maria disse...

Se o blog é de generalidades deveria mostrar também os homens bonitos (risos).
Helga

Ana Maria disse...

Concordo com a Helga. Para ser um blog isento e com real apreciação do belo, deveriam ser relacionados os belos homens que desfilam nos estádios.
Digo isto porque acredito que a intenção do blogueiro é uma observação artística.
Fora do domínio da estética (que varia no tempo e no espaço), não concordo com o poeta. Penso como Exupery que o essencial é invisível aos olhos.

Freddy disse...

Por partes...
1) Discordo de Vinicius (tenho de fazê-lo porque senão minha autoestima iria para o brejo - rs rs)
2) Achei todos os rostos mostrados, menos dois, bem bonitos. Minha esposa não viu nenhum (rs rs)!
3) Chegamos a imaginar (eu e minha esposa) que, concordando com Helga, o blog deve estar aberto a figuras masculinas. Talvez falte uma pessoa para escrever o referido texto e inserir as fotos - certamente uma mulher. Quem se habilita? Não sei se o blog manager vai editar e publicar, só perguntando (mais rs rs).
4) O PT e asseclas devem estar prestes a criticar o blog por discriminação racial. Vão exigir postagem de pelo menos 25% de afrodescendentes.
<:O)
Freddy

Freddy disse...

Em tempo: nessa seara (ou seja, longe dos gramados e das câmeras da FIFA), mordidinha de amor não dói!
<:o)
Freddy