17 de julho de 2015

Rendez-vous 5 estrelas

O rendez-vous foi neste luxuoso hotel, na cidade do Porto,  no dia 7 deste mês. Nem poderia ser diferente considerando os dignatários participantes desse rumoroso encontro.

Classificado como secreto pela midia, repercutiu pouco, mas os menos bem informados podem acessar o link a seguir e obter endereços eletrônicos que poderão melhor detalhar o episódio.

Sheraton, na cidade do Porto

Nada menos do que a chefe do executivo, o chefe do judiciário em um ministro de estado. Ou seja, a suprema mandatária da nação, o presidente da suprema corte e o ministro da justiça. Dando nome aos bois: Dilma, Lewandowski e Cardozo.

A presidente pensa: estou frita! Vão me pegar!
Ora, direis,  que há de mau nisso ? Não podem autoridades publicas de alto coturno reunirem-se para tratar dos supremos interesses do país? Claro que sim, desde que numa reunião agendada, na sede do governo federal tendo em vista envolver a presidente da república.

O ministro faz psiu, bico calado

Nunca numa escala que seu (her) avião fez em terras lusitanas, e a portas fechadas, sem divulgação de nota oficial, duas ou três linhas que fossem, através da secretaria de comunicação social.

O presidente do STF, com nó na garganta, reflete como ajudar

O ministro da justiça faz meu ouvido de penico e comete crime de falsidade ao declarar que a presidente e o ministro do supremo não trataram da operação Lava Jato. Faz-me rir! Eu mereço ser tratado como otário. 

Confiram em:

E la nave va... 



Notas do editor: 
1)as pessoas maledicentes dizem que Dilma queria saber se ela e Lula, correm risco de envolvimento na Lava Jato. Preocupação despida de propósito. Com a blindagem que têm estarão a salvo neste passo. Entretanto, no futuro, quando entrarem para a história...

2) perceberam, os mais cultos, discretas alusões a Bilac e Fellini, respectivamente em "ora direis" e "la nave va."

3) Se apurarem com seriedade chegarão  lá. Leiam:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/07/mpf-abre-inquerito-para-investigar-suposto-trafico-de-influencia-de-lula.html

4) E o palavreado da presidente:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/07/12/dilma-para-cardozo-voce-fodeu-a-minha-viagem-so-faltou-ele-responder-e-voce-o-brasil/

5) Lula e Lewandowski são vizinhos no Swiss Park, condomínio luxuoso em São Bernardo do Campo
http://linkis.com/www.alertatotal.net/c78ki

5 comentários:

Paulo Bouhid disse...

Esse ménage-a-trois me fez lembrar a música "Vira Vira" dos Mamonas...

Jorge Carrano disse...

Chegou a minha caixa de entrada este e-mail, que publico aqui editado, porque longo. Como se trata de uma mensagem aberta não vejo impedimento para divulgação.

"É inacreditável o que aconteceu na cidade do Porto, em Portugal. Lá, há poucos dias, foi palco de uma aberração política, moral e constitucional promovida pela cúpula dirigente desse pobre Brasil. Uma verdadeira "suruba" política ultramar. A sociedade de um país sério jamais aceitaria tamanha falta de respeito, e os protagonistas dessa podridão seriam cassados de suas funções e apodreceriam na cadeia".
Humberto de Luna Freire Filho, médico
RG 5.529.325 SSP SP
TEL (011) 3051 2532
São Paulo - Capital

RIVA disse...

Hoje durante o dia se aventou um panelaço na fala desse canalha em horário nobre.

Não rolou nem uma panela .... nem aqui em casa ..... adormecidos

Jorge Carrano disse...

TRANSCREVO E-MAIL:

Humberto de Luna Freire Filho
12:10 (Há 0 minutos)


ENVIADO A VÁRIOS JORNAIS E REVISTAS

Passou da hora, mas antes tarde do que nunca. A Procuradoria da República do Distrito Federal, abriu investigação formal para apurar, e vai confirmar, a podridão comandada pelo crápula Luiz Inácio Lula da Silva em sociedade com empresários corruptos na formação de mais uma quadrilha, entre as já atuantes, com a finalidade de assaltar os cofres públicos. O Exu de Garanhuns, ídolo da maioria dos nordestinos e santo dos pés de barro, em uma questão de tempo irá dar com os costados na cadeia. O Brasil precisa limpar seu nome no exterior, que atualmente está mais sujo do que pau de galinheiro por conta de quadrilhas, que há treze anos atuam no país sob o patrocínio e aprimoramento do Partido dos Trabalhadores (PT). Essa megaquadrilha denominada partido não criou a corrupção mas a institucionalizou. Hoje temos um governo de partido (aparelhado nos três poderes) e não um governo de Estado, e em consequência disso o país sofre uma crise moral - parafraseando o crápula - "como nunca antes nesse país". Precisamos mudar. Continuamos terceiro mundo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Riva disse...

Já tinha comentado com vcs, mas reforço, não aguento mais tantas notícias ruins. E comentá-las só fomenta meu ódio por toda essa corja que está assaltando e deformando a população por aqui. A solução para isso não passa pelo nosso DNA, e dessa forma, forma-se um brasil (com minúscula mesmo) deformado em educação e civilidade, herança ruim para as próximas (talvez) 5 gerações tentarem consertar.

Pra mim não dá mais, façam a leitura que quiserem. Quero aproveitar da melhor maneira meus anos restantes no Planeta Azul. Quero curtir música, gastronomia, viagens, amizades, encontros, livros, Fluminense, motocicletas, natureza, pouco trabalho, e menos web.

Bom fim de semana para vocês.