5 de julho de 2015

Vídeos divertidos

Domingo é dia de descanso, de diversão. Estes vídeos estão na minha caixa de downloads há muito. Antes de deleta-los quero compartilhar com você. É possível que você já tenha assistido. Se o caso é só pular.














Momento ternura.




13 comentários:

Jorge Carrano disse...

Com o frio que está fazendo, para os padrões de Niterói, o negócio é ficar em casa, com um uisquinho (para quem gosta), um vinhosinho (que eu prefiro), ou até mesmo uma caipirinha amiga, ler um livro interessante, assistir a um bom filme.
Vou começar com a leitura do Estadão e terminar meu domingo logo mais com uma sopa bem quente com croûton.
Bom domingo!

Jorge Carrano disse...

A gerente da acasa deu-me três opções de sopa, pra logo mais: ervilha, caldo-verde ou batata baroa com agrião.

Estou resolvendo enquanto coloco um LP (isso mesmo LP) de blues no toca discos.

Riva disse...

Qqer uma das opções seria excelente, com um pãozinho francês estalando e um tinto.

Bom domingo !

Jorge Carrano disse...

Obrigado, para vocês também.

Jorge Carrano disse...

Não concordo, mas eis a seleção da Copa América divulgada no site da competição:

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2015/07/sem-brasileiros-selecao-da-copa-america-e-dominada-por-chilenos.html

Freddy disse...

20:00 no SporTV2, a final da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino, a se realizar em Vancouver. Classificaram-se para a grande final EUA x Japão, este o atual campeão (2011).
A Alemanha, que era a nº 1 no ranking FIFA e que estava jogando bem, terminou em 4º lugar, tendo perdido ontem para a Inglaterra na prorrogação por 1 x 0. Reconheço que EUA e Japão fizeram campanhas consistentes e merecem disputar o título. As meninas dos EUA jogam mais soltas, já o Japão é uma equipe tinhosa.

Só não garanto a sopinha e o agasalho, dado que no exato momento em que digito estas linhas estou sem camisa, confortável em meu escritório caseiro. Não creio que à noite mereça mais que uma camisa e um espumante bem gelado para refrescar.

Jorge Carrano disse...

Deus dá o frio conforme o cobertor, como decretou Adoniram Barbosa em sua saudosa maloca.

Talvez seja verdade Freddy.

Freddy disse...

Começou a final feminina. 15 minutos EUA 4x0 (!)

Jorge Carrano disse...

E o Flamengo perdeu para o Figueirense, no Maracanã.

Jorge Carrano disse...

Vasco rei do Rio.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2015/07/vasco-e-campeao-da-taca-guanabara-nas-categorias-sub-15-e-sub-17.html

Freddy disse...

A seleção japonesa sofreu um apagão à la brasileira no ano passado. EUA fez 2 x 0 em 3 minutos depois fechou o caixão aos 13 e 15. Só que o Japão, como eu disse, é um time tinhoso e não se entregou. Diminuiu para 4 x 1 ainda no primeiro tempo e logo no início do segundo tempo fez o 2º gol. Mesmo o 5º gol dos EUA logo a seguir não esmoreceu as japas, mas os EUA conseguiram controlar o jogo até o final: 5 x 2, EUA tricampeão.

Interessante observar o cumprimento mútuo entre os times após o jogo, como acontece por exemplo no tênis. Público de mais de 53.000 pagantes, além de uma alta média durante o certame - não fiz as contas.

A não ser o SporTV2, que transmitiu uma série de jogos, os demais veículos de informação esportiva praticamente ignoraram a Copa Feminina de Futebol da FIFA. E mesmo sendo uma final, a premiação (medalhas e demais prêmios) ficou para ser mostrada pelo SporTV2 em replay já na madrugada.

Aliás, se você quiser informação sobre a Série C do Brasileirão de futebol masculino terá de garimpar bastante. Da Série D, nem falo... Ou seja, jornalismo zero. Só noticiam o que dá Ibope. Por exemplo lutas sangrentas.

=8-/ Freddy

Freddy disse...

Ah, sim, os vídeos.
Conhecia três, acho muito engraçado o da aeromoça no avião.
<:o)

Jorge Carrano disse...

Messi crucificado na Argentina:

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2015/07/jornal-argentino-nao-perdoa-messi-por-novo-vice-nao-nos-representa.html