28 de abril de 2014

Sei que não é relevante neste momento

Eu sei, eu sei, neste momento existem coisas mais importantes para preocupação do que a calamitosa situação do Vasco da Gama.

Claro que retirar Dilma da presidência, já! , se possível, ou em outubro nas urnas,  é mais importante do que tirar Roberto Dinamite - agora mais para espoleta - do comando do Gigante da Colina.


Mas para apear Dilma é questão de tempo. Há luz no fim do túnel. Ela mesma, com sua incompetência, despreparo e envolvimento com malfeitores (corruptos, fraudadores, sonegadores, etc), está cavando seu sepultamento político. Espero que para sempre.

Como pode alguém que conseguiu falir uma loja de R$ 1,99, governar um país do tamanho do nosso? Precisa dizer mais alguma coisa?

Já o Roberto, é caso urgente porque o clube está a caminho da série “C”.  Se ele tivesse um pouquinho de dignidade já teria renunciado.


Como pode alguém não ter um mínimo de vergonha na cara. Como é que consegue fazer a barba se olhando no espelho? Ele não enxerga como é palerma, incapaz de tomar conta de duas tartarugas, pois deixará uma escapar?

Ora, se não tem desconfiometro é muito mais nocivo ainda. Não ter consciência das próprias limitações  é para idiotas, com problemas sérios de redução da capacidade cognitiva.

Se fosse de origem oriental já teria cometido o seppuku (切腹 ) porque eles – orientais -  não conseguem viver em desonra.

Bem, de Dilma e seu mentor (o molusco), não se pode esperar qualquer gesto de dignidade. Mas as eleições têm  data certa.



6 comentários:

Freddy disse...

O urgente é tirar o PT do poder, para estancar o risco de cairmos numa ditadura do proletariado.
Quanto ao Vasco, série C não creio, mas volta à série A pode ser difícil este ano.
Priorizemos, portanto!
Fora Dilma!
Abaixo o PT!
=8-)
Freddy

Helga Maria disse...

Não é só na presidência que tem gente despreparada. No Supremo Tribunal Federal tem ministro que não passou em concurso para juiz de primeira instância.
Helga

Jorge Carrano disse...

Verdade, Helga.
Ele tem nome e sobrenome: José Antônio Dias Toffoli.
Foi nomeado por Lula, o apedeuta.

Jorge Carrano disse...

Quousque tandem abutere Dinamite patientia nostra.

Jorge Carrano disse...

Como era de se esperar (só mesmo o panaca poderia acreditar em êxito no Tribunal), o Vasco foi derrotado no pleito de anular a partida final do campeonato carioca.
Eis a decisão do TJD-RJ sobre a final do Carioca publicado nesta terça:

1. Trata-se de pedido de impugnação de partida que foi realizada no dia 13.04.2014 às 16h elo Campeonato Estadual da Série A de Profissional, realizado no estádio Mário Filho, Maracanã.

Passo a decidir:

2. Não se vislumbra como quer fazer crer o impugnante no presente, qualquer violação a regra do jogo, bem como a interpretação do árbitro em violar a regra, havendo tão somente interpretação errônea dos fatos. Não se pode querer que um erro de fato se transforme em um erro de direito, claro esta que houve sim um erro de fato.

De qualquer modo, também na súmula da partida não há qualquer menção que possa caracterizar má-fé da arbitragem, na validação do gol. Neste sentido, decido pela manutenção do resultado da partida, por entender que a soberania do árbitro é incontestável.

3. Publique-se e Cumpra-se.

Jorge Carrano disse...

Faz-me rir:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/05/dinamite-diz-que-resgatou-respeito-do-vasco-e-mira-reeleicao-tenho-folego.html

""Dinamite questiona responsabilidade por rebaixamentos: "Bobo eu não sou"
Em entrevista para revista Placar, presidente diz ter fôlego para reeleição, afirma ter resgatado respeito ao clube e que sua humildade é confundida com falta de atitude.""