4 de abril de 2014

Descontraia, hoje é sexta-feira...


Mulheres, vinganças e ciúmes:

 

Simpatia para prender a pessoa amada:

Coloque um quilo de maconha na mochila dela e. . . disque 190.

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

MS mandado pelo marido:

- Fui atropelado na saída do escritório. A Paula trouxe-me ao Hospital. Fiquei fazendo exames até agora. Estou numa maca, no corredor da Emergência e me deixaram ficar com o celular. A pancada na cabeça parece que não causou lesão séria. Mas tive uma fratura feia na perna direita e talvez tenha que amputar o pé. 


Resposta da Esposa:

 - Quem é a Paula?

 
Nota do editor: Agradeço à sobrinha, Claudinha, que me enviou estas piadas.

4 comentários:

Helga Maria disse...

No Brasil nem com flagrante de maconha a pessoa fica presa. Só em piada mesmo.
Helga

Freddy disse...

A visão crítica do comportamento da esposa é fantástica!
<:o)
Freddy

Riva disse...

Flagrante de maconha não deveria prender ninguém, a menos que esteja portando uma quantidade XPTO acima do que é regulamentado, o que caracterizaria tráfico, venda.
E cadê a legislação sobre isso ?

Mesmo assim, a venda é pelo Estado ou pelo traficante ilegal ? Sim, porque cachaça pode vender, pois paga IPI......faz mal à saúde ? Dane-se !! E maconha ainda não paga IPI.

O problema mor é o seguinte :

- há 30 anos se fumava um baseado para se divertir. Hoje se fuma um baseado pra fazer M......

Sociedade doente, sem perspectiva, sem Educação e sem Saúde. Brasília.

E há quem não entenda o que foi o 31 de março de 64 ......

Freddy disse...

Em compensação, se você tiver fumado uma charro inteiro mas estiver se comportando legal, pode ser parado numa blitz de Lei Seca que vai ser liberado numa boa. Mas se tiver comido um bombonzinho de licor, tá lascado!
=8-(
Freddy