26 de abril de 2014

34 anos depois...

Sou um crítico ferino, mordaz, ácido, contundente, impiedoso do Roberto Dinamite, atualmente na presidência do Vasco da Gama.

Mas ele teve seus momentos de glória quando usava chuteiras. Há dois anos (maio de 2012), publiquei um post sob o título “Trinta e dois anos depois...”, que está em
Nesta sábado de ressaca da “Semana Santa”, quando iremos enfrentar o poderoso Luverdense, pela 2ª Divisão, na Arena Pantanal, vale a apena rever lances de uma  partida memorável do presidente pateta, mas goleador  de primeira, como há muito não temos no Gigante da Colina.

O Corinthians, nosso adversário, saiu na frente, mas o que se viu na sequência, foi que o Vasco virou e impôs uma sonora goleada, com direito a 5 (cinco) gols do Roberto.

Com narração do Luciano do Valle (RIP).

Bons tempos, boas lembranças. Se você  torce para  o clube  cruz-maltino mate a saudade (e chore). Se não, vale a pena  conferir que realmente “o sapateiro não deveria ir além das sandálias”.

7 comentários:

Riva disse...

E eu estava no Maracanã, acompanhando meu sogro e esposa vascaínos.

Fomos de cadeiras nesse jogo, e fui testemunha de uma noite inigualável para qualquer artilheiro.Sensacional a atuação do Roberto em seu estranho retorno ao Brasil.

Sds Tricolores !

Jorge Carrano disse...

O Riva é um dos dois não vascaínos para os quais mandei o link porque gosta de futebol, conhece um pouco (não gosta do Fred, rsrsrs) e até joga nos torneios do Abel.

Freddy disse...

Essa noite, infelizmente, ficou marcada em minha memória por conta de um acontecimento envolvendo um ex-amigo, já falecido.
Pena, não consegui curtir a vitória na hora, só depois vendo e revendo tapes.
8-/
Freddy

Jorge Carrano disse...

O juiz termina o jogo. Luverdense ganha de 2X1.
Vasco rumo a série "C" (3ª divisão).
É um titulo que o clube não tem:CAMPEÃO da série "C".

Jorge Carrano disse...

Roberto Dinamite é um cretino, sem dignidade, sem vergonha na cara.
Já deveria ter renunciado.

Freddy disse...

Caça níqueis.
Adilson Batista já denunciou.
Mandar o Vasco jogar aqui e ali e acolá a troco de níqueis vai afetar o desempenho da equipe, que ele também já disse que é de baixa qualidade técnica.
É o Vasco baixando o nível.
Fora Dinamite!
=8-)
Freddy

Jorge Carrano disse...

E agora mais esta:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/05/inquerito-vai-investigar-estelionato-e-pede-suspensao-de-eleicoes-do-vasco.html