30 de dezembro de 2014

Sorumbático e macambúzio

Sim, significam a mesma coisa. Algo como triste.

Pudera, minha nora Erika fez um quadro de embolia pulmonar, passou o Natal hospitalizada e nos preocupou nos últimos dias. 

A esperança que temos de que ela tenha alta e passe o réveillon em casa é muito grande. Mas temos que ser realistas, melhor dizendo, prudentes e cautelosos, e colocando a plena recuperação, sem riscos, em primeiríssimo lugar, aguardar a avaliação médica, que é feita diariamente, à vista de exames de sangue e doppler dos membros inferiores.

De qualquer forma, em casa ou no hospital, estaremos juntos celebrando o réveillon, e eu e Wanda nosso aniversário de 50 anos de casamento, com um brinde com espumante de boa procedência.

O ano de 2015, espero e confio, será muito positivo para todos os brasileiros. Passaremos por mudanças, transformações que nos tornarão uma sociedade mais ética, mais consciente e politizada.

Se ficarmos livres dos picaretas, dos corruptos e corruptores já será um grande lucro. O resto virá a seu tempo.

3 comentários:

Freddy disse...

Esperamos que Erika se recupere e que todos tenham um ano de 2015 com saúde, harmonia e paz.
Abraços
Freddy

Jorge Carrano disse...

Obrigado, Freddy!
Abraço

Jorge Carrano disse...

Acabo de receber a esperada ligação telefônica de meu filho, dando conta de que a Erika foi finalmente liberada e eles deixarão o hospital daqui a pouco.
Desde o dia 12 de dezembro, data da internação, na emergência, passando pelos quatro dia no CTI, esperávamos ansiosos pela recuperação e pela alta hospitalar.
Os cuidados e monitoramento serão feitos em casa.
Ótimo presente para mim e para Wanda.
Obrigado a todos que carinhosamente enviaram mensagens de pronto restabelecimento.
Feliz 2015!