18 de abril de 2013

Encontro nas páginas de jornal

Foi assim, nas páginas do falecido Jornal do Brasil, em sua edição de 18 de junho de 1999, na página 8, na seção "A Opinião dos Leitores", que o Gusmão me encontrou, para em seguida me contratar profissionalmente. E viramos amigos, bissextos, mas amigos. Ele sumiu um tempo, depois que resolvi o caso jurídico dele, e reapareceu em grande estilo aqui no blog, embora tenha admitido que a Berenice era contra as visitas dele a este espaço, que na época andou privilegiando mulheres desnudas, ou quase.

Parece que depois, com o tempo, ela  percebeu  que eramos leões sem juba e não só liberou o acesso como passou, ela mesma, a acompanhar segundo soube. É bem verdade que tive que deletar, com muita tristeza, os posts com fotos ousadas de belas mulheres.

Vejam o recorte do jornal mencionado. A coincidência foi que nossas cartas, sobre o mesmo tema, foram publicadas uma em sequência da outra, no dia e edição supracitados.















Já não me lembro como, mas as referidas multas foram mesmo anistiadas. O Gusmão virou seguidor e colaborador do blog, Berenice leitora, e fomos felizes para sempre...

5 comentários:

Gusmão disse...

Você guardou o recorte? Nem lembrava disso.
Abraços

Jorge Carrano disse...

Pois é, Gusmão, guardei a página inteira, que agora escaneei e editei para publicar.
Guardei esta e dezenas de outras enviadas às redações dos jornais (O Globo, JB, Estadão, O Fluminense), nos últimos 30 anos.
Sobre os mais variados temas.
Aliás, meu biógrafo encontrará farto material sobre minhas opiniões nestas cartas.
Sempre me coloco, por isso meu caráter, minha personalidade, meu modo de viver e encarar a vida estão expostos nas citadas cartas e nos posts aqui publicados.

Freddy disse...

É engraçado como o destino entrelaça vidas, não?
Sobre a exposição da personalidade nas cartas, posts, e-mails e uso de redes sociais, concordo. Acho porém que alguns de nós o fazemos com demasiada inocência, desapego. Às vezes sofremos por conta disso.
Abraços
Freddy

Riva disse...

Caros Carrano e Gusmão, sensacional o detalhe guardado pelo nosso administrador do blog.

Mas .... em 99 vocês já eram leões sem juba ? rsrsrs

Jorge Carrano disse...

Valeu o gracejo, Riva.
Mas o blog é de 2010, e a Berenice só implicou com ele em 2011, quando nossas jubas, alias me corrijo, minha juba, pois não posso falar pelo Gusmão, já estava grisalha e rala.