7 de novembro de 2011

Promessa cumprida

Conforme prometi, atendendo a bem fundamentadas ponderações e algumas ameaças, exclui definitivamente do blog, todos os posts que pudessem conter, masmo que apenas tangenciando, algum conteúdo erótico, sensual, lascivo.
Tenho absoluta certeza de que jamais publiquei matéria que pudesse ser reputada de pornográfica. E tampouco coisas grosseiras e nudez gratuita. Quem lia os pequenos comentários e as legendas, ao invés de apenas apreciar as fotos, há de lembrar que sempre fazia um comentário jocoso, irônico ou acidamente critico.
Bem, para quem, eventualmente, lamenta a exclusão, informo que todas as fotos estão na grande rede. A maioria era pinçada do site http://www.globo.com/ que diariamente publica chamadas para ensaios de panicats, ajudantes de palco, ex-BBBs e outras menos ou mais recatadas, do mundo artístico e desportivo. É só conferir. Todo dia tem.
Se ainda encontrarem, aqui no blog, coisas que possam ferir suscetibilidades de pudicos, carolas, puros e sem-pecados;  atentem contra a imagem, a dignidade ou a honra de quem quer que seja, é só alertar.
Obrigado.

4 comentários:

Freddy disse...

Carrano, lembrei-me de um comentário de minha falecida avó, faz bem uns 47 anos atrás e que de certa forma explica o ocorrido no seu blog.
Já naquela época, era usual irmos à praia de sunga ou de calção de banho curtinho - hoje em dia é que virou moda bermudão de surfista. Portanto, não raro o pessoal até jogava bola assim na rua sem camisa, à frente de todo mundo da vizinhança. Homens, mulheres, meninos,meninas. Sem problemas.
Eis que um dia, um amigo nosso não voltou pra casa pra tomar banho e trocar de roupa para a noite, quando costumávamos nos encontrar na varanda da casa da vizinha, rapazes e moças da turma. Todo mundo devidamente arrumado, eis que me aparece o dito cujo de sunga no meio do povo. Minha avó, que presenciou a cena, atacou: - Veja só que menino sem vergonha, obsceno, tarado!
Moral da estória: mulher seminua pode aparecer em jornais, revistas e artigos sem problemas, mas talvez não seja adequado num blog de mais classe como o seu.
Abraço
Carlos

Gusmão disse...

Carrano,
Achei acertadíssima a medida. Minha mulher, e de certo algumas outras, irão se sentir mais confortáveis para visitar o blog, ler as matérias nele veiculadas, como regra geral de caráter informativo, instrutivo ou divertido.
O blog tem a cara de uma revista de variedades, tratando de culinária, viagens, literatura, música e esportes.
As reminiscências de infância, as referências aos tipos do passado, são bem interessantes e nos fazem viajar de volta ao passado. Mesmo as coisas ruins já viraram folclóre e são objeto de boas lembranças e algumas risadas.
Continuamos fiéis seguidores.
Abraço
Gusmão

Jorge Carrano disse...

Carlos,
A moral varia no tempo de no espaço. Alguém já disse que é uma questão de latitude e longitude. Aguardo as fotos do seu post sobre design de aviões.

Gusmão,
Muito bom tê-lo conosco e melhor ainda a Berenice ter entendido, como você me relatou em mensagem eletrônica, o espirito da coisa.

A todos diria:
O que mais me agradou é que a grande maioria das criticas teve como objetivo preservar a imagem e o conceito do blog.
Fico feliz com o carinho.

Abraços e agradecimentos.

Paulo disse...

Parafraseando Lédio Carmona .... " segue o jogo " ...rs