7 de maio de 2016

Que festa!!!


King Power Stadium
Simples, mas emocionante, sem pompa e circunstância, apenas alegria e felicidade.

O time poderia estar sofrendo a ressaca do título inédito já conquistado por antecipação. Mas não. Foi para o campo hoje, diante de sua torcida e meteu 3x1 no Everton que tem em sua história nove títulos ingleses.

A alegria estampada nos rostos, a emoção de alguns torcedores, que não continham as lágrimas, também me emocionaram. Como  se não bastasse, Andrea Bocelli, ao vivo no estádio, ao lado do Claudio Ranieri, cantou a linda canção “Con te partiro”.

Ouçam aqui, em apresentação na Itália, em 1997.

Muitos pareciam não acreditar não no que estavam vendo, mas no que estavam vivendo. Incrível!

Vichai
O clube, da cidade do mesmo nome, pertence a um milionário tailandês, de nome impronunciável - Vichai Srivaddhanaprabha.

O time é comandado por um italiano,  e o elenco é uma pequena Liga das Nações, órgão internacional que antecedeu a ONU. Tem jogadores de várias nacionalidades: japonês, alemão, argentino, jamaicano, dinamarquês, francês, argelino e até inglês (rsrsrs).

Morgan
O público, educado e respeitoso, ao final da partida não invadiu o gramado do King Power Stadium, ficando em suas cadeiras assistindo e aplaudindo com muita vibração a entrega das faixas aos jogadores e a taça da Premier League ao capitão da equipe, o jamaicano Morgan.

Ao final da cerimônia de premiação, Bocelli brindou o público com a famosa a aplaudidíssima "Nessun Dorma":




6 comentários:

Jorge Carrano disse...

Ouçam esta outra versão de "Time to say goodbye", com Andrea Bocelli.

Selecione o link e cole na barra do navegador. É muito linda a canção:

https://www.youtube.com/watch?v=LWQbuJ24Wzg

Riva disse...

E amanhã tem a penúltima rodada do espanhol, com todos os jogos ao meio dia (nosso horário). Embolados Barça, Real e Atlético.

Ah, sim, tem um jogo no New Maracanã ...

Jorge Carrano disse...

Mas ao meio dia tem Arsenal e Manchester City, que disputam o terceiro lugar na Premier League.
A terceira colocação garante passagem direta para a próxima Champions.

Pratos variados para quem gosta de futebol. Refiro-me aos jogos na Europa (rsrsrs).

Riva disse...

Confesso que nem tomei mais conhecimento dos jogos de amanhã na Inglaterra, depois da vitória do Leicester hoje. Espanha é o foco para ver um bom futebol amanhã.

E bom para vascaínos e nanofoguenses pela disputa no New Maraca.

Um domingo especial ! Beijo carinhoso em todas as mamães que frequentam o Pub da Berê. Vocês são especiais em tudo ! Um domingo de muitas alegrias, e de muitas boas lembranças daquelas que não estão mais entre nós.

Jorge Carrano disse...

Pedindo licença ao Riva, subscrevo seus cumprimentos às mamães e formulo os mesmos votos de alegrias com muito carinho e reconhecimento de seus filhos.

A minha esta na lembrança saudosa.

Jorge Carrano disse...

Outra cusiosidade:

http://espn.uol.com.br/noticia/597240_como-um-jogador-foi-campeao-da-1-divisao-e-conseguiu-acesso-na-2-na-mesma-temporada