25 de novembro de 2014

Honra, coragem e bons exemplos

Algumas pessoas honram, dignificam,  a função publica que exercem.

A grande maioria dos brasileiros, os que são informados, e não os que sofrem lavagem cerebral nos MSTs da vida, conhecem e reconhecem o papel importante desenvolvido pelo ex-ministro Joaquim Barbosa, no julgamento e condenação de alguns escroques.

Agora estamos acompanhando, com vivo interesse, o Juiz  Sergio Fernando Moro, que conduz o processo no qual estão sendo investigados e serão julgados os petroleiros e empreiteiros que privatizaram a Petrobrás.

Louvável e digno de todos os encômios o trabalho da Polícia Federal. Assim como o do Ministério Público Federal.

É um alento, um fio de esperança de que é possível melhorar o país.

Precisamos abrir os olhos, e as autoridades mais ainda, com o recrutamento que os bolivarianos da Venezuela estão fazendo no Brasil, levando para aquele  país algumas crianças e adolescentes, ingênuos e despreparados, a fim de doutrina-los no socialismo moreno que ameaça disseminar na América do Sul.

Assim como os radicais da facção Estado Islâmico fez, e ainda faz, seduzindo e atraindo jovens cidadãos  americanos, ingleses e franceses, para treina-los em técnicas de terrorismo e manda-los de volta aos seus países de origem, assim também o Ministério das Comunas da Venezuela, através e  sob o comando de Elis Jaua, do Desenvolvimento do Socialismo Territorial da Venezuela vem fazendo com jovens brasileiros.


Abram os olhos, os seus e os dos vizinhos e parentes, em todos os cantos do território brasileiro. O inimigo é perigoso, ardiloso e não tem limites e nem escrúpulos.

É preciso estar vigilante com a proposta de "revolução bolivariana". 

E agir enquanto é cedo. Monstros devem ser eliminados enquanto pequenos, pois depois que crescem nos devoram.

Nota do editor: procurem e encontrarão no site cujo link vai a seguir, uma matéria mais detalhada a respeito do assunto:
http://www.alertatotal.net/

5 comentários:

Ana Maria disse...

A gente nunca acredita que possa nos acontecer nada de mal.

Maria Helena disse...

É importante estarmos atentos, cuidando de nossos jovens, para que não caiam nas malhas socialistas anarquistas que temos visto ultimamente em nosso país. A esquerda está se organizando e se não abrirmos os olhos, perderemos nossos filhos para organizações semelhantes à facção do Estado Islâmico. Não é verdade? Seu post me incentivou a esta publicação, que fiz multifacetada no Face Book, mas tendo que apagá-las, devido às amizades. Boa noite!

Jorge Carrano disse...

Pois é, Maria Helena, precisamos usar as armas de que dispomos para combater esta tentativa de implantação do socialismo bolivariano, que é absolutamente estranho as nossa tradições e vocação de povo livre.
As armas que temos, que não são letais fisicamente, são as cartas para as redações de jornais e revistas, também eles ameaçados de mordaças e controle do aparelhamento estatal, e, ainda que de pequena repercussão, correspondências para os legisladores que elegemos.
Cada um de nós em seu cantinho virtual, eu aqui, você no seu http://saitedavida.blogspot.com.br/
e todos os milhares de outros que comungam do mesmo pensamento e têm seus sites ou participam ativamente das redes sociais não podemos calar.

(Para acessar o blog da Maria Helena, é necessário copiar o endereço supra e colar na barra do navegador)

Jorge Carrano disse...

Acessem e leiam:
http://saitedavida.blogspot.com.br/2014/11/acordem-educadores-pais-maes-e.html#comment-form

Jorge Carrano disse...

Vejam o montante da farra:

http://oglobo.globo.com/brasil/desvio-no-petrolao-seis-vezes-maior-que-identificado-no-mensalao-14829290