20 de novembro de 2014

Celebrando a vida



Por
Alessandra Tappes







Diário de notícias, diário pessoal, terapia em grupo. Seja lá qual for sua designação, o seu conceito funciona e muito.

Muitas vezes deixamos registrados aqui detalhes do nosso passado como jamais imaginaríamos fazer e olha que fazemos isso como se fosse à coisa mais simples de ser feito. Em forma de post, deixamos registrados aqui detalhes que só cabiam ao nosso passado e as lembranças.

Tirando pó e o cheiro da naftalina, as lembranças que passeiam em nossas mentes iluminam as noites de insônia e trazem consigo a inspiração para o blog.

Posso descrever o gosto de andar de bicicleta pela primeira vez na vida quando o assunto é post. Da mesma forma que posso ouvir o rádio de pilha de meu pai sintonizando na Radio Scalla madrugada a fora quando retornava dos plantões hospitalares. Sentimentos que já dividi aqui e que nunca pensei em descrever com tamanha exatidão.

Seu blog que faz aniversário, mas quem ganhou o maior presente esse ano fui eu ao ver meus rascunhos em forma de texto fazendo parte do seu dia.

 Parabéns ao seu sucesso. Muitos anos quíntuplos em sua vida. E, muito obrigada por me deixar fazer parte desses 5º anos.

Ao som de Celebration



9 comentários:

Jorge Carrano disse...

Nós é que agradecemos Alessandra, por compartilhar conosco suas melhores lembranças do passado e suas alegrias do presente. E aguardaremos as conquistas futuras, que serão aqui expressadas como realizações do momento.
Também gostei da trilha sonora escolhida.
Beijo

Ana Maria disse...

Bem oportuna a música tema escolhida pela Alessandra. Vamos celebrar!

Jorge Carrano disse...

Tim-tim!

Riva envergonhado disse...

As always, too much sensibility !

Adorei esse parágrafo :

"Muitas vezes deixamos registrados aqui detalhes do nosso passado como jamais imaginaríamos fazer e olha que fazemos isso como se fosse à coisa mais simples de ser feito. Em forma de post, deixamos registrados aqui detalhes que só cabiam ao nosso passado e as lembranças."

É exatamente isso, quase como um divã (embora eu nunca tenha me refestelado em um). Mas imagino que seja assim mesmo ....

O nosso BLOG é uma espécie de divã.

Em Friburgo, relaxando após o vexame do FLU no Maraca. As sabiás já se recolheram, mas ainda ouço alguns jacús barulhentos. E grilos, ah...os grilos .....

Já abri os trabalhos com meu amigo Johnnie, e agora vou curtir meu violão.

Super fim de semana a todos !

Alessandra Tappes disse...

Ainda devendo as promessas passadas mas quero deixar "registrado" que estou voltando!!! (Já estou livre do semestre na faculdade) agora dedicação quase que total aos textos, eu disse quase.


Até breve!

Riva, vc sempre gentil em seus comentários mas tbm deixa claro o qto sabe usufruir da sensibilidade que tem. dava um belo post sobre um fim de tarde ali em cima, cheguei a ver o sol se indo lá longe por entre as serras, o cheiro de mato com o contato do orvalho...e ....


Anônimo disse...

Essa Alessandra sabe mexer com os sentimentos.
:D Fernanadez

Riva Poético disse...

Esse mesmo cheiro flor do mato
Dá uma outra dimensão

Uma transa além do olfato
que aflora a pele e então ...

Esse som que me embriaga à noite
Causando alucinação

Extase sem hora certa ... pode ir embora ... ou não ...

Alessandra Tappes disse...

To dizendo Riva tem alma de poeta...

Riva disse...

... um trecho de FLOR DO MATO, do Reino de Magog, minha banda dos anos 80.

rsrs