12 de novembro de 2014

Guloseimas, de novo, agora customizadas

O Halloween está pegando no Brasil. Minha nora, gourmet de respeito, preparou umas guloseimas e acepipes a caráter para o evento.







7 comentários:

Anônimo disse...

Sua nora é doceira?

Jorge Carrano disse...

Isto está me cheirando a uma pergunta retórica, Anônimo. Você quer aparecer no blog, é isso? Então se identifica que é melhor para todo mundo que frequenta este espaço.

Não, minha nora não é doceira. Ela é formada em comunicação social e decoração de interiores. É intérprete e tradutora em francês e inglês. Mas tem talento, vocação e gosta de preparar guloseimas. Tudo gourmet, com ingredientes selecionados.
Como atividade profissional é designer de interiores. Se você estiver planejando redecorar sua casa e/ou seu local de trabalho (escritório ou consultório), é só fazer contato aqui no blog (assim eu ganho minha comissão -rsrsrs).

Riva disse...

Acho que o Halloween tem perdido força no Brasil.

Já vi a comemoração bem mais intensa em anos anteriores - Freddy que o diga, pois promovia festas sensacionais na sua casa !!

Esse ano passou em branco ...

Belo trabalho dela ! Parabéns !

Freddy disse...

Minha querida cunhada Carmen faleceu há pouco mais de 1 mês. Mesmo que eu tivesse programado um Halloween, ele teria sido cancelado.

Jorge Carrano disse...

Foi o Carlos Frederico, que fez o comentário acima, que trouxe para o blog, há dois anos, o assunto halloween.
O post está em:
http://jorgecarrano.blogspot.com.br/2012/10/halloween.html

O Carlos Frederico também assina, posts e comentários, como Freddy.

Jorge Carrano disse...

A aparente falta de força, caro Riva, deve-se à realização das eleições em outubro (dois turnos), em cujo período houve caça às bruxas, e as campanhas eleitorais se transformaram em casas de horrores.
Forte concorrência com a comemoração do halloween.

Riva disse...

Faz sentido .....