2 de outubro de 2012

Ação Penal 470 no exterior







3 comentários:

Ricardo dos Anjos disse...

Xi, assisti pela internet (G1) o debate entre candidatos a prefeito de Niterói, minha cidade natal(de olho num ano bom). Foi de uma mesmice recorrente, ditos de pouca importância, e a indefectíveis promessas que sabemos fossem cumpridas, levariam tempo a ser realizadas, ultrapassando o período de mandato. Dos candidatos, sob meu olhar isento (mas não muito), o mais consistente em suas propostas "sociourbanísticas", o Serafini foi o mais detalhista em suas propostas. Mas, no geral, o debate foi morno e cerceado pela produção do programa que preconizava um debate elegante, com classe. E os candidatos se portaram a contento, respeitando o roteiro da emissora e cada um dirigiu, sim, sutilmente ataques pessoais, com referências nada honrosas sobre participações administrativas, notadamente no governo Jorge Roberto. Mas quem tinha ou teve "rabo preso" replicava fleugmaticamente. E o único não atacável era o Serafini, por não ter histórias políticas anteriores em Nikiti.
Isso aí!
E SALVE O TRICOLOR!!!

Freddy disse...

Eu não tenho ainda nada a comemorar. Esperarei o resultado final e concreto de tudo, para saber se o julgamento teve um resultado justo, profundo e contundente.
Abraço
Freddy

Riva disse...

Assisti o debate pelo G1. Nada acrescentaram, sem quaisquer projetos, e se resumiram a negar qqer envolvimento com Jorge Roberto e Zeca Mocarzel. O Flávio, lamentavelmente, tentando cooptar os gays, dizendo-se a favor de usar a verba pública para a realização da passeata dos caras. Ninguém vai pagar pedágio no túnel Cafubá (anotem aí).
E a mais incrível notícia : o mergulhão não vai acontecer !!! Eu, que sou eng. civil, fiquei envergonhado .... só na porrada mesmo !
Riva