12 de outubro de 2012

A pizzaria fechou ?

Para não dizerem  que o blog ignorou o dia das crianças, publico a foto abaixo, do estudante de nome Illyan, de 12 anos, clicado por Fábio Amato/G1 e que pincei em globo.com

Tomara que os dizeres da faixa sejam mais que a expressão da interpretação do atual momento jurídico/político: signifique um vaticínio. Que os anjos digam amém, que os astros se coloquem em posição de reafirmação, que todas as forças da natureza se unam e  conspirem a nosso favor.


Nossas homenagens as crianças (nosso futuro), representadas pelo Illyan; nossos respeitos aos membros do STF, e nossos agradecimentos ao fotógrafo Fábio pelo registro do ato emblemático.

Um comentário:

Freddy disse...

Eu gostaria de acreditar. Estamos num momento histórico especial, onde poderíamos reafirmar nossa evolução acima da condição de país emergente.

Temos recursos naturais em quantidade que apenas os EUA, quem sabe talvez a Rússia, podem alardear como tendo maiores. Como então ficar para trás?

A saída é a limpeza da corrupção, reduzindo-a a níveis internacionais. É a educação formal do povo, para que possamos usufruir dos recursos, sem ter de trocá-los por tecnologia ou manufaturados. É partir pra cima da geração de energia alternativa, já que o que não nos falta são rios, ventos e sol. Em vez de abrir estradas para escoar produção, que se abram ferrovias, que se usem os rios e a imensa costa. Que se fomente o turismo e se permita o jogo, mesmo que apenas em cidades escolhidas - á beira-mar, não na Amazônia.

É pouco, é difícil? Não acho.
Abraços
Freddy