1 de julho de 2014

Cara de um....

Muita gente fala, em casos de semelhança entre duas pessoas que sendo um a cara do outro, que são cuspidos e escarrados, e não esculpidos em carrara. Ou, ainda, popularmente cara de um focinho do outro.


Luisito
Darín










Passei a conhecer e acompanhar Ricardo Darín a partir de 2009, com “El secreto de sus ojos”, um ótimo filme.

Em seguida, em 2011, assisti ao “Um cuento chino”, depois, no ano seguinte, “Elefante blanco”. No ano passado “Tesis sobre um homicídio”.

O cinema argentino, que nunca me atraiu, seja lá porque razão, ignorância, preconceito, ou o que seja, passou a me chamar atenção. E não apenas pelo Ricardo Darín, que é um bom ator, mas sobretudo pelos enredos muito interessantes. Boas histórias fazem bons atores.

Como não acompanho o futebol holandês, senão ocasionalmente, não conhecia o Luis Suárez, que jogava no Ajax. Todavia, quando em 2011 ele se transferiu para o Liverpool, da Inglaterra, passei a conhece-lo e acompanhar vivamente interessado seus desempenhos em campo.

Mas tem detalhe do Luisito que chama minha atenção, mesmo fora dos campos de futebol, que é sua semelhança com o Darín.

Vejam se não tenho razão. Um argentino (ator) e outro uruguaio (futebolista), bons em suas artes.




Ricardo Darín
Luis Suárez





Imagens: Google

7 comentários:

Freddy disse...

Carrano, a tentativa foi boa. Colocar fotos masculinas no blog. No entanto, a mulherada parece que se arde é pelos jogadores da Itália e da França. O Giroud não está jogando nada, mas nas redes sociais parece que bate um bolão!
<:o)
Freddy

Riva disse...

Tiro nágua !

Fui ali me enforcar .... alguém mais quer corda ?

=:o/

Jorge Carrano disse...

Engano seu, caro Freddy, para agradar a mulherada bastou sua foto logo no início do post anterior numa pose bem elegante e sexy (rsrsrs).

Freddy disse...

Pose essa que eu já tentei escolher outra para atualizar, mas não achei nenhuma melhor ainda.
rs rs
Deve ser porque essa foi extraída (recortada) de uma foto em Gramado ao lado de Mary e Flávia e eu estava tão feliz que jamais consegui outra expressão melhor!

Por falar nisso, ainda não consegui editar minha inscrição no seu blog de maneira a aparecer minha foto quando comento, como acontece com você e alguns outros. Ao menos pra mim não aparece... Como fazer?
<:o)
Freddy

Freddy disse...

O ferrolho suíço foi difícil de vencer! Mary estava quase enfartando de ansiedade a meu lado, não bastasse sua ira contra os comentaristas, claramente contra os hermanos.
Até agora ela continua destilando vespas e marimbondos toda vez que a SporTV toca na "dramática classificação da Argentina", achando que é num tom pejorativo. Fica me dizendo (e eu não tenho nada com isso, certo?) que a do Brasil foi pior, porque teve de ir a penalties.

Vai ser brabo ficar em casa se a Argentina fizer a final contra o Brasil, porque seremos provavelmente mortos(!?).
Ela e minha filha Renata são torcedoras fanáticas dos hermanos!
Ah, sim, a Renata tem na varanda dela, de frente para a rua, duas bandeiras: do Brasil (por causa do Junior, o marido)e da Argentina!
=8-)
Freddy

Riva disse...

Nem Freud consegue explicar uma coisa dessas .... lamentável !

Encarnações anteriores ? Pode ser ....

Alessandra Tappes disse...

Freddy


Para que sua foto apareça nos comentários você tem q coloca-la na sua conta do Google.

Tente. Acredito eu que funcione assim...