25 de agosto de 2011

Nossas próximas atrações

Estão sendo preparados vários posts, que estão em diferentes fases de acabamento. Alguns estão sendo concluídos por colaboradores deste blog. Outros estão em fase de edição, que consiste em colocar as ilustrações nas posições mais adequadas em relação ao texto. Outros ainda, as fotos que falarão por si, precisam ser escaneadas. E assim por diante.
Dentre estas próximas entradas, vale ressaltar uma matéria que abordará a "agricultura orgânica", tema pouco conhecido e que está sendo desenvolvido por Sergio Henrique Carrano, advogado, que neste momento está viajando para a Coreia do Sul, onde fará uma palestra sobre o assunto. Assim teremos algo novo, ainda não enfocado neste blog de generalidades, e poderemos aprender um pouco sobre o tema, que por sinal está na ordem do dia, ou na berlinda, como se dizia antigamente.
Faremos um passeio magnífico pela patagonia chilena, através de fotos e comentários do Carlos March, que conhece a região como a palma de sua (dele) mão, não tivesse viajado "ene" vezes para os Lagos Andinos.
O Ricardo Wagner, que é irmão do mais novo colaborador, ainda inédito, Sergio Henrique, que tratará de agricultura orgânica, está preparando - repito, o Ricardo Wagner - novas curiosidades sobre a California.
E não tardarei a publicar na série viagens através de fotos, dois passeios excelentes: Ilha de Capri e Santiago de Compostela.
Portanto, aguardem, "sem mudar de canal", pois teremos realmente boas atrações  brevemente.
Até!

3 comentários:

Gusmão disse...

Pauta boa, bem diversificada, mas não esqueça de futebol, samba e mulheres.
Abraço

Freddy disse...

Carrano, foi só você entrar "de férias" e apareceram os colaboradores. Viu? Sua preocupação acerca do blog ficar parado não teve fundamento!

abraço
Carlos

Jorge Carrano disse...

Pois é, Carlos, e nem mencionei que seu irmão Paulo está "devendo" texto sobre Nova Iorque, com dicas especiais, e Nova Orleans.
E minha neta, sobre Ouro Preto e adjacências (outras cidades históricas mineiras).
Gusmaõ, fica tranquilo que os temas sugeridos estarão sempre presentes no blog.
Abraços