1 de agosto de 2011

Meu perfil em imagens

Quando lancei este blog fiz uma descrição abrangente do meu perfil.  Mais tarde substitui pela forma mais sucinta que está no ar. Hoje vou traduzi-lo em fotos. Não dizem que uma imagem vale mais do cem palavras?                                                                    




Escola preferida

Família,
bem mais precioso
Tentação irresistível

 
Jazz
 


Atriz bonita
 



Mulher atraente
  


Boa literatura
 






Mulher atraente mais nova
  





Bom cinema

Melhor bebida



Clube do coração





Mulher atraente e vascaina
 


Cidade preferida
  
Santo de devoção



Ai estão minhas crenças, minhas preferência literárias, musicais, clubística. E mulheres bonitas ou atraentes que me encantam.
Fotos: Google imagens

10 comentários:

Carlos Frederico disse...

Ih, Carrano
Depois de tantas concordâncias, chegou a hora das divergências. Não, não vou enumerá-las. Fica mais fácil apontar as convergências: Vasco e mulheres bonitas em geral, não necessariamente as apontadas.
Abraço
Carlos

Carlos Frederico disse...

Ah, sim, antes que me critiquem: família eu não listei no comentário anterior porque passei batido pela figurinha.

Abraço
Carlos

Jorge Carrano disse...

Caro Carlos,
Duvido que você aponte muitas divergências, ou ficarei decepcionado.
Não gostar de Londres, por exemplo, é improvável. Esnobar São Jorge é heresia. Não ser fã de carteirinha do Woody Allen como eu, é admissível, mas negar-lhe talento seria demais. Você não gosta de doce? Duvido! Pode ser que o mil folhas, não seja o seu preferido, mas foi o que incontrei foto para ilustrar o vicio por doce (poderia ser quindin, por exemplo). Tá certo que a Luma, agora, está meio caidinha. Mas ainda daria um caldo se me fosse acessível.
E a Catherine não é bonita? Sim, outras são igualmente, mas minha intenção não era encher o blog de mulheres belas, embora isto provocasse um aumento substancial nos acessos e visitas.
Abraço
.

Gusmão disse...

Carrano, meu prazado.
A Luma está caidinha sim, mas e você? Ainda daria conta do recado?
Sou mais pelas atuais (passado é passado), por isso citaria a Juliana Paes.
De resto, nos dias de hoje, ninguém como Grace Kelly.
O time do coração, é o Glorioso. O da estrela solitária, de tantas glórias.
Abraço
Gusmão

Jorge Carrano disse...

Certo, Gusmão. A Juliana Paes preenche inclusive dois quesitos que me dizem de perto: é uma bela mulher e é vascaina.
A Grace Kelly, em "Janela Indiscreta", está um absurdo de linda. Bom gosto, Gusmão.
Abraço

Carlos Frederico disse...

Carrano, claro que pode haver divergências. Pela ordem:
- Não gosto de samba => não tenho escola preferida.
- Doces: já declarei meu preferido, que é quindim. No entanto, passo bem sem doces. Pra sair do sério prefiro salgadinhos ou sanduíches quentes.
- Música, preferência: rock em suas diversas vertentes (principalmente progressivo e o atual heavy gótico melódico, onde a figura feminina é indispensável no estilo bela & fera); algumas eruditas do período clássico e barroco; pop-rock de qualidade. Detesto bossa nova, samba e pagode (aprecio música regional, toadas, etc).
- Cinema: não assisto, posso contar nos dedos das mãos e pés as vezes em que entrei neles em minha vida. VHS e DVD eu assisto, mas meus gêneros preferidos são ficção científica e desenhos animados (longas). Gosto de Woody Allen, mas vi poucos filmes dele (DVD).
- Literatura: não tenho lido quase nada "sério". Meu gênero de leitura, como em filmes, é ficção científica.
- Gosto de vinho, mas prefiro cerveja (séria, não aprecio as comuns). Minha bebida favorita? Licor Bénédictine com gelo em neve.
- Cidades favoritas: Gramado, Bariloche. New York pra museus e compras. Amsterdam é meu sonho, sinto só ter visitado uma vez. Claro que gosto de Londres, mas não é minha favorita.
- Religião: não debato. Fui criado como católico.
- Mulher: um MONTE delas! Não poderia eleger uma favorita!
- Preferências diversas: fotografia, astronomia (não astrologia), tocar piano e violão.

Abraços
Carlos

Jorge Carrano disse...

Shíiiiii!!! Nâo é que as diferenças são bem acentuadas mesmo.
Mas nada tão grave, que eu não possa perdoar (rsrsrs).
Abraços

Helga Maria disse...

Quando é que voces voltarão a escrever sobre viagens? Como já disse em outro post, este é o tema que poderá me fazer fiel leitora do blog.
Adoro dicas de pubs, caffes, cantinas, biroscas, bistrôs e outros lugares onde se coma bem e barato, fora do circuito tradicional de turistas.
Helga

Jorge Carrano disse...

Calma Helga.
Você não perde por continuar nos acompanhando.
Teremos alguns posts sobre lugares pouco divulgados, charmosos e descolados.
Obrigado pela sugestão.
Abraço

Jorge Carrano disse...


Não sei o que houve com as imagens que ilustravam este post.

Tinha foto da família, de uma bandidinha de jazz, capa de um livro e cartaz de um filme.

Sumiram. Alguém explica isso?