2 de setembro de 2015

Bons conselhos

Dois ícones da música (Clint Eastwood é pianista e compositor), deram seus palpites bem pertinentes.




Ouçam esta lição de otimismo (e leiam porque está legendado):




Depois das aforísticas manifestações de veteranos, assistam ao vídeo (também legendado) com um "filósofo" de nove anos de idade.
https://www.youtube.com/watch?v=nlWaYYWxpCU

4 comentários:

Jorge Carrano disse...

Poupem-me de comentários de que Clintt Eastwood é principalmente ator.
Eu sei disso. Aliás que eu o admiro mais como diretor. Não me agradaram os Dirt Harry. Mas chamaram minha atenção os filmes dirigidos por ele nos quais a sensibilidade aflora. Como por exemplo em "As Pontes de Madison".
E tem o imperdível "Bird" homenagem ao lendário Charlie Parker. Desde de então fiquei sabendo do gosto dele pelo jazz e também que compõe e toca piano.
Nos filmes em que é machão, valentão, cowboy ou bandido, destaca-se em "Os imperdoáveis", que dirigiu e no qual também atuou.

Paulo Bouhid disse...

Para os mais jovens, Clint dirigiu no ano passado o filme "The Jersey Boys", que narra a trajetória do Frank Valli & The Four Seasons. Assisti no início desta semana em um canal fechado...

Sobre o filósofo, apelidado de "philosofer" (!!) pelo entrevistador (M. Zia Hassan), a matéria está aqui, com um vídeo um pouco mais longo, de 9 minutos. Ficou falttando o nome do garoto e do seu irmão...

http://www.npr.org/sections/krulwich/2013/03/27/175455214/socrates-in-the-form-of-a-9-year-old-shows-up-in-a-suburban-backyard-in-washingt

Paulo Bouhid disse...

Btw, Clint Eastwood é um anagrama de Old West Action!!!!

Riva disse...

Assistimos The Jersey Boys em Las Vegas, e confesso, quase dormi.
Muito ruim a peça que acontece por lá.

Em compensação, CARMEL é uma pérola encravada na California, onde Clint já foi prefeito. Imperdivel visitação para quem por lá for.

PS : uma piada essa defesa e o goleiro do Vasco. Só jogam bem contra o meu FLU.