19 de abril de 2015

Eurico 1 X 0 Flamengo

Eu não daria o pênalti. Mas se formos analisar o conjunto da obra, estava na hora do Vasco ter uma revanche.

A diferença entre nós é que não achamos que “roubado é melhor”.

No ano passado teve um gol não validado, do Vasco, quando a bola entrou mais e 30 centímetros, nas barbas do idiota que ficava atrás  do gol, ali agachado.



E na decisão do campeonato o gol que deu o título ao Flamengo foi assinalado no mais puro impedimento.

Agora os juízes errarão “involuntariamente” também  a favor do Vasco, para desespero da Globo que queria  o Flamengo na final (KKKKKK).




10 comentários:

Jorge Carrano disse...

Provocação no site do Vasco:

http://espn.uol.com.br/noticia/502529_pena-de-urubu-no-site-oficial-do-vasco-eurico-provoca-fla-apos-classificacao

Riva disse...

Não tem inocente nesse estória dos campeonatos do RJ. Nem clubes, nem federação, nem juízes. Todos se merecem.

Menos a torcida, que se afasta gradualmente. #simplesassim

Vestiário de Brasil x França na final da Copa 98 em Paris, antes do jogo - meu divisor de águas no futebol. Nunca mais fui ... Só TV.

Paulo Bouhid disse...

Jorge, só não concordo com vc no aspecto do "roubo". Esses urubus vem garfando a gente há milênios e agora chegou a vez deles. Com os demais não, mas com os urubus, "roubado é melhor". Pena que não foi com a mão...

Eurico 2018!!!

Abs.

Jorge Carrano disse...

Euforia de finalista...
Perdoado, caro Paulo!
Abs.

Jorge Carrano disse...

No vestiário, após o jogo, Eurico puxou o coro do grito de guerra:
Casaca! Casaca!

http://espn.uol.com.br/noticia/502606_feliz-como-um-garoto-eurico-puxa-grito-no-vestiario-e-capitaliza-vitoria-entre-vascainos

Jorge Carrano disse...

Aqui tem um link para o vídeo:

http://extra.globo.com/esporte/vasco/eurico-miranda-comanda-grito-de-guerra-do-vasco-apos-vitoria-sobre-flamengo-no-estadual-veja-video-15928516.html

Riva disse...

Vi o lance em câmera lenta em vários ângulos e mudo a opinião ... foi penalty.

E o FLU não foi garfado no 1º gol do Botafogo. Dá para ver a péssima colocação do bandeirinha no lance. Na posição dele não dava para marcar impedimento .... foi um erro de posicionamento mesmo.

Tem é que acabar com essa merda de regra, que não existe na praia, no society, no salão, no racha da rua. Todo mundo se vira pra marcar !

Riva disse...

Em tempo, leiam esse LINK sobre a TV GLOBO !!

http://linkis.com/lancenet.com.br/CwyYi

Jorge Carrano disse...

O engraçado, Riva, é que o Tite, técnico do Corinthians, responsabilizou a Globo, que detém os direitos de transmissão pelo fato do time ter que jogar poucas horas depois de enfrentar o San Lorenzo pela Libertadores. É claro que é choro de perdedor.
Não há como disfarças a preferência da Globo por Flamengo e Corinthians. A justificativa que teriam é que são clubes de maior torcida e, consequentemente, audiência.
Mas o caso do Flamengo, no Rio, tem outras raízes. O Eurico sabe disso e já sacaneou a emissora do plim-plim destacando logotipo do SBT nas camisas do Vasco.

Jorge Carrano disse...

"Tite abriu sua entrevista após a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista dando os parabéns ao Palmeiras, classificado à decisão. Em seguida, além de insistir que sua equipe apresenta o melhor futebol do Brasil, apontou o calendário como o grande motivo pelo adeus alvinegro, criticando até a TV Globo.

"A gente poderia jogar mais tarde. Vou arrumar problema com transmissão? Pode descer o cacete em mim", afirmou. "Tivemos um dia para preparar a equipe. Um dia! O outro era para juntar os cacos do jogo contra o San Lorenzo. Tudo o que estava ao nosso alcance foi feito."

https://esportes.yahoo.com/noticias/tite-parabeniza-palmeiras-mas-reclama-globo-explicar-derrota-234601065--spt.html