11 de setembro de 2013

Importações

Bem que a moda de importação de médicos poderia pegar e a prática de importar o que está faltando no país se consagrar. Dilma, por exemplo, na presidência, é o mesmo que não ter.

Poderíamos, quem sabe, importar presidente da república.

Se não me engano o Bill está desempregado e tirante a tara por estagiárias, parece não haver grandes questionamentos quanto ao mais.

Com um presidente importado, o Clinton ou outro disponível (quem sabe um ex-primeiro ministro experiente como o Tony Blair), seria aconselhável importar também umas cinco centenas de congressistas, pois pior do que não ter um congresso, é a nossa situação de ter uma quadrilha que é um antro de corruptos.

E tem o seguinte: aqueles que se sentirem ofendidos, e pode ser que naquela corja tenha um ou dois ou três  que sejam aproveitáveis, diria que o fato de aceitarem o convício com canalhas os deixam acanalhados. Não cassam os criminosos e se igualam a eles.

E no terreno das importações, bem que comissárias de bordo suecas iriam muito bem, como disse alguém que não me recordo.


4 comentários:

Riva disse...

Hoje soube que o "governo" prepara o projeto de importação de engenheiros também, para melhoria da qualidade das suas obras (sic).

Por que não importarmos também parlamentares da Suécia, Noruega e Dinamarca ?
Polícia de Israel ?

Freddy disse...

Se me quiserem de volta no setor de telecomunicações (nunca na área comercial), eu volto. Trabalhando em Niterói ou no centrão do Rio, de preferência!
Por questão de orgasmos íntimos, bem que gostaria de atuar na área de regulamentação do setor, vistorias, auditorias e multas por descumprimento de leis!
Em tempo, nos últimos anos antes de aposentar, minha área foi interconexão entre as empresas, para atendimento de metas mútuas dentro do que a Anatel impõe. Bacana, quando realizado seriamente.
<:O)
Freddy

Freddy disse...

Sobre política...
Acho bom as pessoas da "banda do bem" se organizarem, porque a "banda do mal" está com a faca e o queijo nas mãos, estudando as manifestações e preparando contra-medidas que estourarão em cima das eleições.
Quando assustarmos, teremos mais 4 anos pela frente de tortura...
=8-/
Freddy

RC disse...

Nobre autor,
É melhor importar o povo também (risos). A praga é sistêmica (sem risos).