25 de junho de 2013

Cherchez la femme

Parafraseando Alexandre Dumas (o pai), autor da celebrada frase “Il y a une dans tout eles affaires;  aussitôt qu’on  me fait rapport, je dis: Cherchez la femme”, eu diria que se querem localizar um canalha, um corrupto, um salafrário, procurem o autor do projeto, ou da ideia, que se transformou na PEC 37, em tramitação no congresso.

O pai da ideia, aquele que apresentou o projeto de emenda constitucional, é um perigoso bandido em potencial. HÁ SEMPRE UM PATIFE ATRÁS DE CADA CASO DESTA NATUREZA.

A seguir imagens disponíveis na rede mundial:









E atenção pois a OAB é a favor da emenda.  Vejam em http://carlosbaia.blogspot.com.br/2013/05/oab-decide-apoiar-pec-37-contra.html

CUIDADO!!!



“Il y a une dans tout eles affaires;  aussitôt qu’on  me fait rapport, je dis: Cherchez la femme”
Pode-se traduzir como: Há uma mulher em cada caso; assim que me trazem um relatório, eu digo: Procure a mulher.

Um comentário:

Jorge Carrano disse...

Edmilson:25 June, 2013 as 15:07
Para quem não sabe a proposta da PEC 37 é do deputado federal maranhense Lourival Mendes (PTdoB). Pessoal do Maranhão, fiquem de olho, e nas próximas eleições mostrem a este cidadão a opinião de vcs sobre este assunto.
Este comentário foi pinçado no site http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2013/06/25/pec-37-deve-ser-votada-ainda-hoje/

Não sei se é verdade, mas se for, olho nele!!!