29 de abril de 2019

Quarta-feira, dia 8 de maio


Sonho que na noite do dia 8 próximo, minhas preces serão atendidas. Os astros, em conjugação, e os deuses da justiça atuarão no sentido da vitória do Peñarol e da LDU.

Impossível? Não! E então o Flamengo e seu elenco milionário cairão fora da Libertadores. KKKKKKKK

O pai de meu falecido amigo Mário Castelar, caro irmão afetivo, também eles vascaínos, era assumidamente contra o rubro-negro.

Deu-se que um dia o Castelar  chegou na casa dos pais e comentou: "e aí, pai, o Vaso venceu ontem?" E o velho Castelo, feliz e com sorriso nos lábios respondeu prontamente: "e o Flamengo perdeu!".

Ou seja, tão bom quanto a vitória de seu time foi a derrota do time da urubuzada. 

De onde vem esta rivalidade? Não sei. Talvez inveja dos flamenguistas, pois afinal os portugueses conquistavam as mulatas, os negros passaram a ser aceitos no mundo do futebol graças as campanhas encetadas pelo Vasco, nosso estádio era o maior do país, construído com recursos próprios, abrigando os jogos da seleção nacional, os melhores nomes do samba torciam pelo Vasco, enfim ser vascaíno era bom tudo de bom, era politicamente correto.

Sou, também, assumidamente torcedor do Vasco e contra o Flamengo.

Você pode até pensar que é um absurdo a gente ter orgasmo com o pênis dos outros, no caso os vencedores do Flamengo em campo (a garotada falava gozar com o pau dos outros). Mas e a masturbação com o pensamento voltado para............? Não é mais ou menos a mesma coisa?

Preencha o espaço pontilhado com a sua preferida.

2 comentários:

Riva disse...

.... que daria um orgasmo bipolar trifásico, ah, sim, daria !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jorge Carrano disse...


​KKKKKKKKKKKKK