22 de abril de 2019

Mensagens pelo niver



Dentre as ligações telefônicas e e-mails recebidos pelo transcurso de mais um aniversário do blogueiro, destaco os dois abaixo porque vieram de longe, e com imagens de lugares que não conheço.

Erika, minha nora, está na Inglaterra, once again.

Erika France por  

Anexosdom, 21 de abr 18:09 (há 15 horas)
para eu
Feliz aniversário!!!

Espero que o seu dia tenha sido muito especial.

Estou anexando umas fotos de hoje no condado de Devon, na cidade de Ilfracombe.

Beijos,
Erika



E Carlos Lopes, amigo velho e velho amigo, está na França, as always.


calf42

Anexosdom, 21 de abr 13:56 (há 19 horas)
para Jorge
Amigo Carrano:
Parabéns pela data de hoje e que seja devidamente comemorada com seus familiares.
Envio-te uma imagem de Chamonix, onde estou hoje.
Abração
Carlinhos



2 comentários:

Riva & MV disse...

... eu e a MV estávamos mais perto, em Friburgo. Mas não podíamos esquecer uma data como essa.

Tim Tim again, amigo !

PS : fechando as malas em breve !

Jorge Carrano disse...


Obrigado ao casal amigo.