20 de agosto de 2015

Recomendação aos filhos

Se um dia me virem...

- De  boné na cabeça, com a aba volta para as costas;
- Com brinquinho na orelha;
- Tatuado;
- Óculos na cabeça (de grau ou escuros);
- Com uma camisa preta e vermelha;
- De sapato com meia e bermuda;
- Tomando café frio;
- Abraçado a um petista;

Podem e devem tratar de minha interdição judicial. E poupem a mãe de vocês dos transtornos de cuidar de um velho que perdeu a razão.

Não, não é necessário que ocorram cumulativamente as, digamos assim, anormalidades enumeradas. A incidência de uma delas, apenas uma, já enseja a providência solicitada.

Bem, vocês me conhecem e se por mero acaso, não, já me corrigindo, se por fruto da esclerose que se avizinha esqueci de enumerar alguma coisa de que tenham conhecimento acrescentem à lista supracitada, eis que ela não é exaustiva, é  simplesmente exemplificativa.

O fato deu manter amizade com pessoas que fazem ou usam estas coisas estranhas, não implica em aceitação tácita e admissão de que poderia considerar a ideia.

É porque os amigos, mesmo, a gente não julga.

Mas está fora de cogitação fazer o mesmo!

Nota do editor: será que chegarei lá? Faltam somente 23 anos (rsrsrs).
http://gq.globo.com/Blogs/Da-redacao/noticia/2015/08/brasileiro-de-98-anos-compete-em-prova-de-100m-rasos-na-franca.html

6 comentários:

Jorge Carrano disse...

De um confrade, via e-mail:

EU TERIA
UM DESGOSTO PROFUNDO
SE FALTASSE
O FLAMENGO NO MUNDO
VENCER, VENCER, VENCER
MAIS UMA VEZ O FLAMENGO
VENCER ATÉ MORRER!!


Titio Eurico já oficiou à CBF pra verificar a possibilidade de jogar o restante do Brasileirão somente contra o Framengo...

Ana Maria disse...

Aproveito para mandar um recado para toda a família. Se me virem assim como foi descrito pelo Jorge, ou mais, de saia godê e botinha, cabelos pintados de vermelho ou coisa que o valha, estando eu feliz e satisfeita, deixem-me em paz e vão cuidar de suas vidas.

Jorge Carrano disse...

KKKKKKKKKKK

Valeu!!!

Paulo Bouhid disse...

Lido por aí...

"Já vi nego apanhar de tudo: pau, pedra, chinelo, e várias outras coisas.
Mas, de lanterna, só mesmo o Framengo."

Riva disse...

Ana, concordo 1000% com você !

Até porque :

- uso boné virado para trás
- uso brinco (na orelha esquerda, p.... !!)
- tenho 9 tattoos
- uso óculos escuros no alto da cabeça, até para prender meus cabelos compridos demais.

Um mix de Porra Louca com Peter Pan.

.... e feliz !

Jorge Carrano disse...

Pasmem!
O Riva está no meu circulo de relações, com todas estas singularidades/extravagâncias e tenho até foto com ele (rsrsrs).
Mas nem morto eu usaria estas coisas, mesmo que para ser feliz (rsrsrs).