14 de maio de 2013

Na última semana


Na Catalunha a Espanha se vingou dos alemães do Bayern e do Borussia  que venceram o Barcelona e o Real Madrid. Através do  Fernando Alonso que venceu o alemão Vetel no Grande Prêmio de Fórmula 1.

Ainda na Espanha, mas em Madrid, na disputa pelo troféu do tornei de tênis da WTA, edição 2013, uma vez mais a Serena Williams atropelou a Sharapova. No ano passado a Serena já havia conquistado este titulo. É bi.

Serena tem musculatura do braço mais definida do que a do blogueiro

O Corinthians voltou a jogar bem e ganhou a primeira partida contra o Santos, na disputa do campeonato paulista deste ano.

E o Atlético Mineiro disparou e botou uma boa frente contra o Cruzeiro, em Minas.

Na Inglaterra, depois de 27 anos, finalmente Sir Alex Ferguson se aposenta e deixa o comando técnico do Manchester United, que passará a ser dirigido por outro escocês, que estava no  Everton - David Moyes.

O Vasco, em jogo-treino, tratou o Tupi como Tupi: 5X1.

Dunga faturou o primeiro titulo como treinador de clube, ganhando com o Internacional o campeonato gaúcho deste ano. Como técnico da seleção nacional já havia conquistado títulos.

Xô médicos cubanos, incompetentes, terroristas disfarçados que pretendem se infiltrar no país para treinar guerrilheiros. É preciso que os médicos do país, e as demais pessoas de bem que prezam a democracia repudiem e rechacem estes enganadores. É o PT ainda com a política de transformar nosso país em republiqueta de regime ditatorial do proletariado. Quosque tandem? 

Sobre este absurdo da importação de médicos cubanos, leiam o e-mail que está circulando na rede, e que publico no próximo post.

Também o revista VEJA, na edição 2321, na página 60, publica matéria sobre o mesmo tema.

É possível formar médicos em escala industrial, como em Cuba? Só para a Venezuela eles mandaram 40.000 (guerrilheiros travestidos de médicos).

3 comentários:

Gusmão disse...

Hoje, um confronto entre Atlético Mineiro e Corinthians, seria muito bom de se ver.
Quem sabe decidem a Libertadores?
Abraços

Freddy disse...

Ao menos a Sharapova ainda pode seguir numa carreira de modelo quando não quiser mais as quadras. Já a Serena... Quem sabe o UFC, já que parece que esse ano teremos o MMA feminino?
<:o)
Freddy

Jorge Carrano disse...

Muito boa ideia, Freddy.