17 de fevereiro de 2012

Suspensão temporária

Estou informando a suspensão temporária de postagens neste blog.

Preciso desintoxicar de tantas iniquidades, mazelas, baixarias, bizarrices e falcatruas, e dos biltres, poltrões, pusilânimes, escroques,  fraudadores,  corruptos, calhordas, safados et caterva, personagens de alguns dos últimos posts.

Comungo do pensamento de Jean-François de La Harpe de que "Enfraquecemos sempre o que exageramos".

Se algum de meus amigos, seguidores e colaboradores contumazes deste espaço, quiser e puder mandar texto para publicação, agradeço penhorado. O espaço está aberto.

Se não for possível, os fieis leitores e visitantes ocasionais poderão aproveitar o momento para também fazer higiene mental.

Estarei lendo Hagar e Asterix.

Até a volta!

5 comentários:

Ricardo dos Anjos disse...

Já eu prefiro Peanuts, ou Minduim: Snoopy, Charlie Brown, Lucy et caterva.

Jorge Carrano disse...

Oi Ricardo, suas pedidas são boas.
Meus planos incluem não ligar a máquina e, menos ainda, acessar mensagens eletrônicas.
Sempre correria o risco de aparecer problema profissional e não estou a fim de trabalho no tríduo momesco. Aliás, já me corrijo, nos próximos dias, eis que o carnaval de uns tempos a esta parte tem início na sexta-feira que o antecede, e vai até o domingo seguinte, quando tem o desfile das campeãs. Bem, não estou falando de Salvador, onde o carnaval não termina. Há uma pausa no dia do Senhor do Bonfim, para lavagem dos degraus da igreja, mas logo em seguida a folia reinicia.
Acreditem: o prédio onde mantenho o escritória hoje não abriu as duas bandas do portão (apenas uma) e o restaurante ao lado (self service), que tem um enorme movimento, hoje simplesmente não abriu as portas.
E é sexta-feira gente!
Bom carnaval para todos.
Abraços

Paulo disse...

Fico com Tio Patinhas, e Tom & Jerry na TV.
Super Carnaval para todos !

Gusmão disse...

Quanto a mim, me contentarei com leituras mais amenas, sem necessidade de reflexão, só para distrair, tipo:
Carl Gustav Jung, Immanuel Kant, Friedrich Wilhelm Nietzsche, Sigismund Schlomo Freud, Arthur Schopenhauer, Cesare Pavese e Karl Marx, por exemplo.
Quáquáquáquá.

Jorge Carrano disse...

Gusmão,
Depois marcamos um encontro e tomando uma Guinness tentarei te ajudar a regular os parafusos que empenarem, espanarem ou grimparem (risos)
Abraço