18 de janeiro de 2012

Não é por me gabar, não!

Sorry periferia, como diria o Ibraim Sued.  Mas este blog consegue antever os acontecimentos, com precisão absoluta. Fruto de observação, análise e conhecimento sobre o que trata.
Assim é que, há um ano, em janeiro e fevereiro de 2011, em dois posts cujos links estão abaixo, o blog acertou quanto a escolha de Messi como melhor jogador em atividade no mundo e o fracasso de Ronaldinho, o Gaúcho, no Flamengo,

Vejam os trechos que pincei e leiam, querendo, a integra dos posts.


JANEIRO de 2011


Para aproveitar o tempo disponível e o espaço neste post, não posso deixar de comentar a contratação do Ronaldinho pelo Flamengo.

O único jogador em atividade, no mundo, que mereceria toda a pompa e circunstância, todo o estardalhaço, todo o ôba-ôba, que o clube fez na apresentação do jogador a sua torcida, seria Lionel MESSI. No máximo, um pouco distante, Cristiano Ronaldo.

Duvido que o Flamengo tenha retorno financeiro e/ou técnico, este caracterizado por desempenho em campo e conquistas de títulos importantes.

Se, ao contrário de minha previsão, der tudo certo, prometo ficar um ano sem sorvete de passas ao run, a contar de 31 de janeiro de 2010.

FEVEREIRO de 2011


Como acho uma bobagem a rivalidade alimentada pela imprensa e pelas piadas que circulam na rede, entre Brasil e Argentina, vou repetir o que já disse ad nauseam: Messi é o maior talento do futebol, desde Maradona, somente abaixo de Pelé.

Não teve Zico (acho até graça), não tem Neymar, não tem Ronaldinho (gaucho ou fenômeno), não tem Robinho, um enganador, que jogue ou tenha jogado tanto quanto o Messi.

Tenho dito.


3 comentários:

Gusmão disse...

Carrano, bota aí no blog que o Botafogo será campeão brasileiro de 2012 e quero ver você acertar.
Vou torcer (rs)
Abraço

Jorge Carrano disse...

Caro Gusmão, faço prognósticos com base em observação.
Não faço milagres (rsrsrs). Portanto, acho improvável que o Botafogo seja campeão.
Em todo o caso, boa sorte.
Abraço

Paulo disse...

Gusmão, vc ainda espera o Coelhinho da Páscoa todo ano ? rsrs
O Botafogo é como Elvis Presley ...fez sucesso nos anos 60, e morreu. Os fãs estão por aí ... rsrs
Sds TRIcolores Paulo