23 de maio de 2015

Imagens e sons

Este vídeo que poderá ser assistido usando o link a seguir, foi gravado na porta da casa do ex-marido da presidente, em Porto Alegre.

Recebi de duas fontes diferentes, no dia 14 e hoje,  e esperava a oportunidade de divulgar.

Como hoje publico apenas  imagens e sons, ficou oportuno. Esta opção de fazer um post só com imagens, foi de um visitante do blog, que me enviou a seguinte mensagem: "Há muitas palavras para um post que "dispensa palavras"...rs rs rs . Um só de imagens seria interessante.... "

Ele fez este comentário a propósito do post em http://jorgecarrano.blogspot.com.br/2015/05/bill-maju.html

Vamos ao vídeo. Aumentem o volume do som.





Esta próxima imagem, abaixo, não fala por si. Faltou o autor (Pawel Kuczynski) ou o remetente (nome preservado), explicar de onde é esta tribuna. Câmara, Senado, Tribunal do Judiciário? Cartas para a redação.




Já esta outra imagem é bem significativa. Como eu sou parte das "zelite", porque ainda trabalho para sobreviver, senti-me atingido.


Sabem quem é? Presidente dos PTralhas

E, por fim, hoje, um vídeo que você somente irá acreditar porque estará vendo e ouvindo "com os próprios olhos e ouvidos". Se alguém contasse você não acreditaria por se tratar de empresa do Grupo Globo.
Aplausos para William Waack. Se já assistiu, desligue;  se não assistiu não perca. Aumente o som. E clique no link.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_74LoLS9uRI

11 comentários:

Riva disse...

Não consigo fazer nada com o último link, Carrano.

Riva disse...

Alguém consegue me responder o que é uma guerra civil ?

Paulo Bouhid disse...

Caro Jorge, verifique esse último link. Ele está me direcionando pra minha própria caixa de entrada de emails...

Quanto à tribuna, todas as opções citadas, mais Presidência...

Abs.

Jorge Carrano disse...

Mil perdões, Paulo Bouhid. Prometo que doravante testarei os links antes de colocar no ar.
Preciso, realmente, ser mais atencioso e cuidadoso.

Está devidamente corrigido. Agradeço também ao Riva pelo alerta.

Eu poderia tergiversar alegando que foi intencional, como um teste para ver se vocês realmente, além de lerem o post, acessam os links que coloco (rsrsrs).

Paulo Bouhid disse...

Ainda tergiversando... não deu tempo de avisar que são dois vídeos diferentes. E por isso, desconsiderar meu comentário anterior.

(Jorge, vc deveria pesquisar como acrescentar - em cada comentário - botões para sua edição e exclusão, pelo autor do mesmo)

Jorge Carrano disse...

Paulo,
Sou um amador estagiário, ou estagiário amador, se me permite assim rotular a figura ímpar de alguém que tem um blog sem conhecer os recursos e funções eventualmente disponíveis.

E perdi, por falta de tempo dela, minha muleta, suporte técnico fundamental, que era minha nora Erika.

Por favor não complique para mim (rsrsrs).

A propósito do programa, será verdade que o blogspot.com (blogger) vai acabar?
Se for verdadeiro o boato preciso aprender como salvar os 1.700 posts publicados.

Jorge Carrano disse...

Nos áureos tempos do Pasquim, hebdomadário muito popular que reunia em seu corpo editorial nomes do Millôr Fernades, Jaguar, Ivan Lessa, Ziraldo, Henfil e Paulo Francis, entre outros, o Ivan Lessa, com o pseudônimo de Edélsio Tavares, respondia as cartas dos leitores, correspondências estas o mais das vezes fictícias, da lavra dele mesmo, e sempre reclamava que leitor era um bicho estranho, deliciava-se com a leitura do jornal e ainda se achava no direito de palpitar, fazer perguntas, etc.
Ou, ainda, pedia que os leitores missivistas depositassem dinheiro em sua conta bancária.
Era divertidíssima esta selão.

Pois bem, alguns dos seguidores do blog (estes reais) acham-se no direito de dar sugestões criando trabalho para mim. Por exemplo o Paulo March (Riva) quer que eu classifique, catalogando por assunto, os posts publicados, para facilitar buscas. Por exemplo: viagens; futebol, etc
Agora vem o outro Paulo, pedir que eu descubra como fazer adendos ou retificações (em suma, editar) comentários, por parte do próprio autor.
É muito trabalho pelo preço aviltado cobrado pelo blog (rsrsrs).
Aqui se joga por amor a camisa, de forma amadora. É tudo feito com o coração.
Obrigado pelas sugestões, mas não.

Jorge Carrano disse...

Vou sair do ar, tomar banho e irei comer uma fondue, acompanhada por um Chardonnay de boas safra e procedência.
Se calhar amanhã publico fotos, só de provocação (rsrsrs).
Bom final de semana .

Riva disse...

Aqui em Friburgo está muito frio. Fez 12º de madrugada, e durante o dia a máxima foi de 20º. No momento, 15 lá fora e 19 na minha sala.

Não sei como se salva conteúdo de um blog, mas acredito que tenha essa resposta na web. Vou xeretar.

As minhas crônicas eu salvo todas, uma a uma.

PS : que coisa horrível esse time do Vasco, hein ?

Riva disse...

Carrano, dá uma checada nesse link :

http://blog.foitestado.com/2009/03/como-fazer-copia-ou-backup-do-blogger.html

Jorge Carrano disse...

Riva,
Nâo assisti e sequer ouvi o jogo, porque sai à noite e só agora retorno a casa.
Mas 5 empates consecutivos não tem desculpa. E empatando muito em casa.