9 de março de 2015

Movimento Sem Terra e Estado Islâmico

Vocês sabem a diferença entre estes dois grupos radicais, composto por desordeiros, vândalos e marginais manipulados?

É só geográfica. Os militantes do Estado Islâmico estão no Oriente Médio e os do Movimento Sem Terra aqui mesmo no território brasileiro. Os integrantes igualmente cobrem seus rostos e são de uma violência sem limites.


Os métodos de cooptação e de treinamento são os mesmos. Crianças e adolescentes sofrem lavagem cerebral e são moldados para ação irracional e fanática, sem medir consequências. Sem limites éticos ou morais.

Escola de crianças do MST
O MST tem escola para as crianças. Os jihadistas seduzem jovens pelo mundo e engrossam suas fileiras de terroristas.

Enquanto os assassinos e vândalos que militam no Estado Islâmico destroem museus e sítios arqueológicos importantes, como estão fazendo, em especial, no Museu de Mossul, os depredadores do MST invadem e destroem laboratórios de pesquisas, com experimentos de décadas,   e fazendas particulares intimidando até expulsando os proprietários, pouco se lixando para a lei. No caso a Constituição Federal. 











A presidente do Brasil (argh!!!) disse em entrevista coletiva, que a ONU deveria conversar, negociar com o Estado Islâmico, este mesmo grupo terrorista radical e fanático que degola prisioneiros.

Eles são carniceiros, mas não são burros. Assim, se o governo do pais de origem do prisioneiro negocia a vida de seu cidadão, pagando alto resgate, ele não é executado.

Estatuas maiores são destruídas sem remorso

Como também destroem grandes peças milenares de culturas  extintas, mas preservam as peças menores, transportáveis, para vende-las no ocidente e assim arrecadar recursos para manutenção de seus bandos de seguidores.


Peças como esta, em ouro, são vendidas no ocidente

Aqui no Brasil o governo  desta mesma presidente financia o grupo que se denomina trabalhadores sem terra, mas é composto por quem faz da enxada, da foice do facão instrumentos de destruição e enfrentamento das autoridades. 



Estes dois grupos matam sem dó e nem piedade. Para Lula o MST é um exército a seu serviço e do projeto de poder do PT, e o ISIS (nome original do EI) um grupo dissidente religioso que deve ser entendido e com o qual devemos dialogar.

Dilma faz beicinho e ameaças econômicas e diplomáticas quando um governante de país soberano cumpre as leis internas e manda executar traficante.

Como aqui a tolerância não tem limites. A leniência começa no palácio do governo, ela estranha e se revolta com o governante que cumpre a lei e o decidido pelo Judiciário local.

Notas do editor: sobre o assunto, entre dezenas de outras matérias, ver:









27 comentários:

Freddy disse...

Bem a propósito esse post citando o Estado Islâmico. Não há justificativa para seus atos. Os EUA, à frente de alguma coligação internacional, precisa colocar em ação sua máquina de guerra mais sofisticada para eliminar de vez os fanáticos islâmicos. Isso não é islamismo.

Com relação ao MST, é preciso que a Polícia Militar ou o Exército, se necessário, caia em cima dos caras. A ordem tem de ser restabelecida, a Constituição precisa ser obedecida. Não podemos permitir que um exército paralelo e vil tome ares de grandiosidade e poder. Todos nós conhecemos a raça. Dê-lhes terra, eles a vendem para negociar outra melhor mais adiante.

Paulo Bouhid disse...

A destruição das pesquisas de 15 anos por mulheres do MST:

https://www.youtube.com/watch?v=KqvEF-t7EMM

Por quê cobrir os rostos?

Jorge Carrano disse...

Elas (e eles) cobrem seus rostos porque embora tenham atingido o estado de selvageria foram orientados a fazê-lo, nas lavagens cerebrais, pelos mentores intelectuais, porque nestes atos de vandalismo cometem vários delitos, como por exemplo invasão de propriedade, danos ao patrimônio e cárcere privado. Isso quando não ocorrem mortes e lesões corporais graves.
Além disso, desde os primeiros movimentos sindicais mais agressivos, e as greves a partir dos anos 1970, estes depredadores e arruaceiros levam também para a linha de frente crianças, inclusive no colo, porque tudo que eles mais queriam era ter mártires e vítimas para exibir na imprensa.

Jorge Carrano disse...

Como se não bastasse, teremos também chineses treinando na amazônia:

http://radiovox.org/2015/02/06/brasil-sob-o-controle-eurasiano-china-quer-treinar-tropa-em-manaus/#sthash.B3uJwZet.dpuf

https://guerraearmas.wordpress.com/2015/02/07/china-quer-treinar-seu-exercito-na-amazonia-e-russia-ira-fazer-fazer-exercicios-militares-com-paises-aliadosincluindo-o-brasil/

Ana Maria disse...

Estamos a caminho do Armagedom, que segundo textos bíblicos se dará às margens do Eufrates.
O rio Eufrates nasce (acho) na Turquia, passa pela Síria e vai desaguar no Golfo Pérsico.
Nostradamos dizia que o anticristo virá do leste, provavelmente da Ásia.Interpretes do "profeta" francês acreditam que a figura do inimigo de Cristo não é um indivíduo, podendo ser uma ideologia ou um avanço tecnológico.
Não é que essas previsões fazem sentido???

Jorge Carrano disse...

Estas previsões têm mais coerência e são mais verossímeis do que as novelas da Globo.

Paulo Bouhid disse...

"Originário no leste da Turquia, o Eufrates flui através da Síria e do Iraque para se unir ao Tigre no Chate Alárabe, que desemboca no golfo Pérsico." (fonte:Wikipédia)

Jorge Carrano disse...

Complementada a parte geográfica, com detalhamento do curso do Eufrates, da nascente a foz, fica a indagação (dúvida) sobre o prenunciado.
O anticristo está se concretizando através do Estado Islâmico?

Jorge Carrano disse...

A citação aos rios Tigre e Eufrates remete-me em primeiro lugar as aulas de Dona Molca (professora de história), porque a Mesopotâmia, reino localizado entre estes dois rios, foi um dos berços da civilização. Aliás que conforme ela ensinou, em greco mesopotâmia significa exatamente "terra entre dois rios".
Em segundo lugar minha memória vai aos bancos universitários, e a Mesopotâmia remete-me a Hamurabi e seu famoso (até hoje) Código. Um conjunto de 282 leis, que consagram a equivocadamente denominada Lei de Talião (do olho por olho dente por dente). Na verdade não existiu um Talião, existe um princípio que prega a correspondência entre o mal causado e o castigo. Originário das lex taliones, conjunto de normas jurídicas.

E daí? Perguntarão. E o tal anticristo vem ou não vem?
Pergunto eu: Cristo veio? Como filho de Deus? Sacanagem deixa-lo morrer crucificado. Já naquela época não se faziam pais tão completos em sentimentos.

Freddy disse...

Alguém (teria sido Nostradamus?) já disse que a 3ª Guerra Mundial terá como teatro o Oriente Médio. Estaremos perto dela? Será o Apocalipse?

Complementando expectativas, o resultado será o retrocesso da civilização à Idade Antiga, sem comunicações, sem tecnologia, tribos isoladas aqui e ali, vivendo do que sobrou. Li também que todos os cientistas serão caçados e mortos, por terem sido considerados os mentores da civilização que explodiu por descompasso entre os avanços científicos e os sociais.

Jorge Carrano disse...

Neste recomeço, Freddy, a partir destas tribos isoladas, espero que não surjam petistas e flamenguistas. O mundo novo civilizado, a ser construído, seria muito melhor.

Jorge Carrano disse...

ADENDO:
Entre os flamenguistas existem pessoas do bem, honestas, com dentes na boca, competentes em seus misteres, inteligentes. Mas são poucas. Conheci uma: meu pai.

Ana Maria disse...

Não esqueça o Rick Carrano, rapaz inteligente, embora flamenguista.
Aliás, conheço outros de igual jaez.

Jorge Carrano disse...

O Rick Carrano não faz mais parte do blog. Portanto pau nele (rs) flamenguista e desertor (rsrsrs).

Jorge Carrano disse...

O governo está grogue. Se fosse por pontos já teria perdido d luta.
Falta o knockout.
É preciso fazer as ciusas direito, bem feitas.

Riva disse...

Islamismo nada tem a ver com o EI.

#simplesassim

Jorge Carrano disse...

Certo Riva. Mas quem foi, aqui, que comparou ou mesmo generalizou?

Jorge Carrano disse...

E antes que eu esqueça, aquele pronunciamento da Dilma, ontem, foi uma das coisas mais patéticas produzidas pelos redatores petralhas. Foram 16 minutos de manipulação de números, distorção de fatos, propaganda enganosa. De uma insensatez quase surreal, se é possível.
E o panelaço em São Paulo foi um teste para domingo.

Jorge Carrano disse...

Para surpresa de muitos (minha inclusive), ao contrário do que se poderia imaginar, os integrante do Estado Islâmico não são xiitas, são sunitas.
Entenda a diferença nesta metéria do jornal Folha de São Paulo:

http://mundialissimo.blogfolha.uol.com.br/2014/12/08/o-que-sao-os-xiitas/

Jorge Carrano disse...

Vaia estrepitosa:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/03/em-viagem-sp-dilma-e-vaiada-ao-visitar-estandes-de-feira.html

Riva disse...

Olhem isso, de hoje :

http://espn.uol.com.br/post/490755_site-do-xv-de-jau-e-hackeado-pelo-estado-islamico

Jorge Carrano disse...

ESTRATÉGIA?

http://oglobo.globo.com/brasil/governo-pede-cut-para-cancelar-manifestacao-da-proxima-sexta-feira-15558255

Jorge Carrano disse...

Assistam a este vídeo do Stedile, em caracas, levantando e convocando a América Latina contra o Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=ECKA2ZN5VYI&feature=youtu.be

Se isso não é motivo para intervenção das Forças Aramadas então o que será?

Freddy disse...

Joguei no Facebook...

Freddy disse...

Tirei do Facebook...
Achei pesado demais...

Hoje a notícia é que as ocupações e manifestações atuais do MST são treino. Eles estão se preparando para o "Caldeirão de Lutas" no mês de abril.

Segura que é badejo!

Jorge Carrano disse...

Também houve ensaio no centro do Rio, para a passeata de domingo. Acessem e vejam a faixa:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/03/protesto-contra-dilma-no-centro-do-rio-reune-cerca-de-20-manifestantes.html

Jorge Carrano disse...

Assim como viciados em drogas entorpecentes são também responsáveis pela criminalidade, porque alimentam o tráfico, os que compram peças saqueadas são também responsáveis pela depredação de patrimônio histórico e cultural.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/03/estado-islamico-vende-antiguidades-saqueadas-pela-internet-diz-jornal.html