26 de março de 2014

Nissan, Globo e Roberto Dinamite

Não pensem que eu esqueci da Nissan, única patrocinadora do mundo a torcer pela queda de uma equipe onde estampa sua marca. O que, além de se equiparar como segunda linha, é um desrespeito para com os torcedores do clube, no caso o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, Brasil.
Agora, os gênios do marketing da montadora, estão veiculando uma campanha na qual induzem que os possuidores do carro são malucos.
Também não esqueci que o jornal O Globo se acovardou, por alguma razão, e passou a bajular o governo federal. Ou devem dinheiro, via BNDES, ou algo mais grave ou indecente está acontecendo. 
Roberto Martinho embora desse guarida a esquerdistas em seu jornal (alguns articulistas eram pseudo-comunistas), manteve uma linha editorial francamente pró-democracia representativa e economia de mercado. Os filhos herdaram a grana, mas não o caráter. Ou a pressão é muito grande. 
Finalmente não me esqueci que o Roberto Dinamite está se revelando um incompetente teimoso. Já deveria, se tivesse um mínimo de dignidade, ter renunciado. Xô Roberto.

Nenhum comentário: