8 de novembro de 2013

Sugestão muito interessante

A ideia não foi minha, mas achei muito interessante e estou adotando para repercutir.
 
"Não deixa de ser uma boa idéia
Devido ao longo tempo necessário para o judiciário julgar os casos de corrupção, por uma evidente falta de juízes, o governo da presidenta poderia agir como fez com os médicos:
Contratar juízes estrangeiros, dispensando-os do exame de Ordem e do exame de admissão à Magistratura.
 
Seria ótimo ter por aqui os juízes japoneses, árabes, chineses, que até cobram as balas para fuzilamento de condenados, cortam as mãos de ladrões, etc.
 
E mandá-los para as regiões mais carentes como Brasília, Maranhão, Alagoas, para avaliar os gastos da Copa, mensalões, dinheiro na cueca, verbas e demais desvios, dos quais Lula e Dilma nunca sabem de nada."
 
O que acha da ideia ?
 

18 comentários:

Jorge Carrano disse...

Eu continuo achando mais importante importarmos um dirigente para o país. Alguém experiente, com capacidade comprovada.
Estão disponíveis no mercado o Bill Clinton e o Tony Blair.
Prefiro o Tony, mas aceitaria o Bill desde que o Congresso aprovasse lei proibindo contratação de estagiárias no Planalto.

Riva disse...

Eu achava mais interessante costurar um convênio com o Irã e com a China para julgamentos e cumprimento das penas de crimes específicos. Mandaríamos para lá o réu, testemunhas eventuais, e pronto.

#simplesassim

Helga Maria disse...

Está arriscada a reeleição da dona Dilma, por falta de opção de bom candidato opositor.
Helga

Jorge Carrano disse...

Só para deixar bem claro, Helga.
O que você quis dizer é que nos arriscamos a ter que suportar Dilma, por falta de opção melhor de alguém da oposição, não é isso?
Alguém poderia entender que a reeleição dela é que estaria em risco.Em risco estamos nós.

Freddy disse...

Não aprovo comedores de cachorro no processo => abaixo chineses!
Não aprovo quem mata fêmeas recém-nascidas (ou as aborta após saberem o sexo) => abaixo chineses e indianos!

Fiquemos com os americanos e ingleses, assessorados pelos holandeses e escandinavos. Já dá pro gasto!

Abraços Freddy

Jorge Carrano disse...

Dá uma olhada no seu guara-chuava e verifique onde foi fabricado. Descarte se made in China.

Freddy disse...

Bem, até agora tenho apenas a garantia de que ao menos EU não fui "made in China".
rs rs
Freddy

Riva disse...

Só o guarda-chuva ?
Aqui perto do meu endereço tem um local com uma quantidade impressionante de chineses (mais de cem). Eu os vejo todos os dias na calçada, aguardando uma fila de micro ônibus que encosta para levá-los para almoçar, provavelmente no Rio-Sul.

Descobri porque eles estão ali, e porque são tantos : aprendendo português numa casa/escola só para eles !!!!

Te cuida, Freddy .... kkkkkkk ,,,, ingleses e americanos ? Já eram, perderam ! Ou melhor, nós perdemos.

Jorge Carrano disse...

Onde tem um bom curso de mandarim?

Riva disse...

Carrano,
No centro do Rio está cheio de cursos de mandarim !!!!

Inclusive foi num desses que fiz a tradução e o desenho de uma tattoo minha e da Isa, para o tatuador fazer.

Espero que a chinesa não tenha nos sacaneado !!! kkkkkkkkkkk ...é para sempre ! rsrs

Jorge Carrano disse...

Vai lá na fila do micro onibus e pede a um china daqueles para traduzir a tattoo (rsrs)

Riva disse...

Já pensei nisso, mas estou com receio .... vai que é um VTNC !! kkkkkkkkkkk

Jorge Carrano disse...

Se for não vá.

Anônimo disse...

Cheguei atrasado. Afinal vocês são ou não a favor de penas radicais?
No Brasil vão superfaturar as balas do fuzilamento (quá-quá-quá)

Jorge Carrano disse...

Sabe o que vem da China e é do agrado do Riva?
Conca!

Freddy disse...

Conca? Esse eu queria. Mas ele, como vários outros que se deram bem no Vasco, jamais voltaram.
Exemplo? Romário...
=8-/
Freddy

Freddy disse...

Conca? Esse eu queria. Mas ele, como vários outros que se deram bem no Vasco, jamais voltaram.
Exemplo? Romário...
=8-/
Freddy

Jorge Carrano disse...

Caro Riva,
Respondendo sua pergunta, diria que não são apenas guarda-chuvas que os chineses estão exportando.Também estão exportando bacalhau, caviar trufas e já são, acredite, o 8º maior exportador de vinhos no mundo.
Nós devemos estar comendo gato por lebre.