20 de novembro de 2013

Sensacional !!! Mas para iniciados

Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados, decidiu por fim a tudo.Reuniu então todos os líderes mundiais para comunicar-lhes pessoalmente aSua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.
    • Deus disse:"Reuni-vos aqui para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas".

E eles diziam:"Mas, Senhor..."
    • Nada de MAS; este é o limite.A humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre!
Portanto, voltem aos seus respectivos países e digam ao povo que estejam preparados. Têm 24 horas!


O primeiro a reunir o povo foi OBAMA.
    • EmWashington, através de uma mensagem à nação,OBAMAdisse:
    • "Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar.
"A boa notícia é que Deus existe e que ele falou comigo".Mas, claro, já sabíamos disso.
    • A má notícia é que esta grande nação,o nosso "Grande Sonho", só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus".


Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse:
    • "Camaradas, povo cubano, tenho duas más notícias.
    • A primeira é que Deus existe... sim, eu O vi; estava mesmo à minha frente!!!
Estive enganado este tempo todo...
    • A segunda má notícia é que em 24 horas esta magnífica "Revolução" pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir."


Finalmente, no Brasil, Dilma  dá uma conferência de imprensa:
    • "Brasileiras e brasileiros, hoje é um dia muito especial para todos nós. Tenho duas boas notícias.

A primeira boa notícia é que eu sou uma enviada de Deus, uma mensageira, porque conversei com Ele pessoalmente.
    A segunda boa notícia é que, conforme constava do   Programa do Governo, em apenas 24 horas, serão erradicados para sempre o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, de burocracia, e, o mais espetacular de tudo: todos os impostos vão acabar, assim como a miséria e a pobreza neste País! É o Governo do PT cumprindo tudo o que prometeu!"



NOTAS do editor/blogueiro:
 1) Esta, tal como a grande maioria das piadas publicadas no blog, recebi por e-mail.
 2) Caso você não tenha entendido a piada, precisa ler mais sobre política internacional, conhecer a mentalidade dos americanos, a ditadura cubana e o discurso demagogo, populista e mentiroso do governo petista.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fiz "Física Quântica Aplicada", no MIT; Doutorado em "Ciências Políticas e Socais", em Yale; Mestrado e Doutorado em "Relações Internacionais", em Princeton; Graduei-me em "Os Povos Latinos e suas Idiossincrasias", na Sorbone e sou PhD em "Os blogs amadores", por Havard.
E não entendi a piada. (KKKK)

Jorge Carrano disse...

Seu problema, Anônimo, é não saber escolher universidades para suas graduações, mestrados e doutorados.
Sugiro a Universo e a Estácio de Sá, aqui mesmo em Niterói.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK

Freddy disse...

Ainda bem que você agora está incluindo bula nas piadas, ao menos eu tenho onde pesquisar para poder entendê-las!
rs rs
Freddy

Jorge Carrano disse...

Freddy,
Nas horas vagas você se apresenta como Anônimo? Está tão engraçadinho quanto ele.(rsrsrs)

RIVA disse...

Como um cara com tanto estudo foi ser torcedor dos gambás ?

Tema para estudo de caso ...... kkkkkkkkkkkkkk

Riva disse...

Em resumo : estudo Física Quântica, aplicada às ciências políticas e sociais e às relações internacionais, focada nos povos latinos e suas idiossincrasias ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é que é ter foco ! Sensacional !

Jorge Carrano disse...

Quem está sacaneando quem?