21 de novembro de 2013

Parece piada, mas é ignorância mesmo!

Vocês pensam que é piada, mas é ignorância mesmo.
É só clicar no link.

http://www.youtube.com/watch?v=6WVCZK0JDf0




E que tal este trecho de um pronunciamento de Graça Foster, presidente da Petrobras?
"(É natural que) uma empresa como a Petrobrás, pelo seu tamanho e pelo efeito que tem na economia, teria uma interface política bastante grande...Lidamos bem com a política e ela também nos ensina muito...No envolvimento com esse universo é preciso ter uma posição firme."

8 comentários:

Freddy disse...

Meu medo continua aumentando...
=8-/
Freddy

Jorge Carrano disse...

Pensando bem, poderia ater sidop pior. Imagina se o exemplo dela fosse a impossibilidade de colocar o creme de barbear dentro do dentifrício. Nossa vergonha seria maior.

Riva disse...

A urna está se aproximando .... depende de nós ....todos :(

Helga Maria disse...

Já tinham me mandado por email e não acreditei no que vi e ouvi.
Pedi a minha filha para ver se não se tratava de montagem.
O Lula a agente entende pois ele admite ser analfabeto, mas a Dilma se diz possuidora de curso superior.
Helga

Jorge Carrano disse...

Imagina Helga, se eu iria inventar uma coisa desta. Minha imaginação embora fértil, não chegaria a tanto.
Isso parece surreal, mas é fato ocorrido em São Petersburgo, no encontro do G20.
E tem outras pérolas, como as que se seguem, proferidas ao longo da entrevista coletiva:
“Né, como vocês viram, o presidente Obama marcô reunião comigo logo após a primeira sessão do G20”

“Amanhã, né, é nossa data pátria, 7 de setembro, e eu tenho de chegá no Brasil pra mim tá lá de manhã cedinho…”

“Não, não, a minha ausência tava prevista pelo seguinte, porque eu tinha tido, eu tinha feito um contato anterior e ia fazê uma bilateral. Acabou que ela não pôde acontecê, então eu acabei não ino porque eu ia chegá na metade…”.

E, finalmente, a pérola maior:

“Ontem eu disse ao presidente Obama que era claro que ele sabia que depois que a pasta de dentes sai do dentifrício ela, dificilmente, volta pra dentro do dentifrício, então, que a gente tinha de levar isso em conta…”

Viram que vocabulário rico? Viram o português escorreito? Viram as formas gramaticais perfeitas? Viram quanta ignorância junta?

Freddy disse...

Bem de acordo com a maioria votante. Se "eles" quiserem, e basta pra isso continuar não dando educação ao povo, vamos conviver com essa vergonha muito tempo ainda.

Riva, desisti: desci a montanha em vez de subi-la! Esperarei a tormenta ao nível do mar, em Nikiti!
=:o(
Freddy

Riva disse...

Freddy,

Nível do mar ? Cuidado com os tsunamis .... o tal, esperado há centenas de anos, com certeza vai passar por cima do Morro do Cavalão ..... melhor repensar ! rsrsrs

De vez em quando sonho com ele entrando pela boca da Baía de Guanabara, e eu, sempre estou na barca, atravessando para o trabalho ...... (tenho que parar de ler sobre esses eventos kkkkkkk).

Jorge Carrano disse...

Mais sobre o assunto:
http://noticias.r7.com/blogs/ricardo-kotscho/2014/03/20/agora-dilma-vira-o-alvo-das-denuncias-contra-a-petrobras/