8 de setembro de 2012

De Gabriela para Carminha (passando pela Suellen)



Por
Ricardo W Carrano



A Carminha também é aquela vilã dem quem gostamos, alias ela tb é uma loura bastante sexy. Muita gente vai sentir saudades dela  quando o inevitável último capitulo chegar e ela enfim após fazer suas inúmeras falcatruas e maldades (uma delas foi cornear um craque flamenguista) verá tudo ir pro beleleu, quem sabe ela mesma. Que achamos graça nas paiadinhas macabras de Carminha eu tenho certeza, mas será que não gostamos dela como maneira de demonstrar o espirito transgressor ?
Falar sobre isso é complicado, e mesmo dificil, mas fato é em se tratando de novela (senão ninguém assiste) o povo gosta mesmo de de ver um vilão bem esperto judiar dos pobres mocinhos de maneira
quase sempre inverossimil a novela inteira antes dos inevitáveis casamentos e “viveram felizes para sempre” e vocês amigos do blog …. têm o seu lado vilão ?

Mas como o assunto também continua sendo … mulher gostaria de perguntar se um de vocês já sabe o time da Suellen. Eu aposto que boa parte da mulherada não gosta da pobrezinha da vadia só porque ela é …. Gostosa. Seria também acho eu impossível que num destes folhetins (onde as situações se repetem constantemente) não fosse incluída uma figura vistosa como ela. Bem eu estou falando apenas
tecnicamente, agora com a palavra os amigos do blog.

Suellen (Isis Valverde)
Carminha (Adriana Esteves)

Abração.
Ricardo (águas passadas debaixo da ponte não movem nada)

Fotos : fonte Google 1- Carminha (Adriana Esteves), 2- Suellen (Isis Valverde)


17 comentários:

Gusmão disse...

Minha mulher não acompanha esta novela, razão pela qual não tenho o que comentar porque só assisto novelas a reboque dela.
Como nossos critérios de avaliação são muito parecidos, acho que não gostaria.
Bom final de semana!

Freddy disse...

Não assisto novela mas já vi fotos da Isis Valverde suficientes para classificá-la como possuidora de um corpo espetacular.
Infelizmente a fama lhe subiu rapidamente à cabeça e dizem que ela se tornou uma moça de trato nojento.
Não tenho como provar, mas se é verdade lamento. Ou não, porque de que me adianta aprovar ou lamentar se jamais terei chance de chegar nem ao menos perto?
<:o)
Freddy

Anônimo disse...

Essa Isis Valverde é um tesãozinho.

Anônimo disse...

Nossa! O Carlos Frederico e o anônimo estavam juntos babando pela Isis Valverde?
Comentaram juntos e com opinião semelhante.
Bem, eu endosso.
:D Fernandez

Anonimous disse...

Faço minhas as palavras psicoanalíticas de um comentário que entrevi num blog:
"No caso da novela Avenida Brasil, a vingança é exaltada. Trata-se do prazer de nosso 'Eu Machucado', lembra o prazer que algumas pessoas sentem ao assistir cenas como as apresentadas da novela. O quanto estaremos nós mesmos alimentando nosso 'Eu Machucado'? Ainda que seja ficção, a energia é de agressividade ou maldade.
Claro que assistir novela pode ser um passatempo, uma distração, e talvez nem mesmo nos afete. Porém isso vai depender muito de como nós a assistimos, com visão crítica, podendo fazer as escolhas mais acertadas".

Anônimo disse...

Mengo!!! Mengo!!! Mengo!!!
KKKKKKK

:D Fernandez

Jorge Carrano disse...

Caro primo,
Desceu para o playground tem que brincar.

Caro Fernandez,
Olha que tem diferença de fuso e o rubro-negro pode ainda estar acordado.

Jorge Carrano disse...

Posterguei a publicação do post de hoje a fim de que todos possam (querendo) tirar um sarro com o torcedor daquele clube.
Lembro apenas que fica assegurado o direito de resposta.
Bom domingo!

Gusmão disse...

Vamos dar uma trégua para o flamenguista, coitado. Ele parece ser um cara legal. Em matéria de mulher soube escolher pois a Isis Valverde é realmente, como ele disse, gostosa.
Acho que ela é cruzeirense, ou será que prefere o galo?

Incógnita disse...

A novela Avenida Brasil é de autoria de João Emanuel Carneiro. Aquele mesmo que escreveu A Favorita e deu uma guinada no final, transformando a vilã em heroína. Dele se pode esperar tudo.
Quanto a Carminha, não a considero uma vilã querida, e a saudade que vai deixar é a inerpretação da Adriana Esteves, de quem não se esperava tanto.
Finalmente, nós mulheres não gostamos da Suellem porque ela pode levar a um esteriótipo de que mulher atraente sempre é promíscua. Saibam os senhores que há uma diferença entre gostosa e vadia.A gostosa pode estar na sua casa e vc nem percebe.

Incógnita disse...

Isis Valverde torce pelo Atlético Mineiro, além do Divino.

Anonimous disse...

Apesar de gostar ou não da personagem periguete, o estereótipo não retroage.E não fugirá nunca da pecha de atraente sempre promíscua, que na realidade o é. Aí a arte (se é que podemos chamar novela de arte) imita a vida. Tá cheio de Suellens em todas as classes sociais. Inclusive na alta, fazendo picadinho de marido, como recentemente no caso Yoki.

Jorge Carrano disse...

O que eu posso falar (escrever)?
Podem rir a vontade. Podem tirar sarro. Podem zoar o quanto queiram.
O Vasco foi humilhado. Inominável o comportamento da equipe. Pífia a atuação do time, retrato de um técnico patético de um clube presidido por um pateta.
Estou envergonhado.
Alguma coisa tem que acontecer. Esta tragédia tem que servir para alguma coisa.

Anônimo disse...

Bacalhau e urubu disputam qual dos dois faz mais vergonha.
O Vasco foi pior porque caiu de quatro em casa.

Freddy disse...

Mas mesmo assim permanece em quarto!

Más línguas estão dizendo que é corpo mole do time querendo a queda do Cristóvão para contratação de alguém de renome. Mas como disse Juninho, o que um cara poderá fazer em 3 meses sem reforços?

abraços
Freddy

Freddy disse...

Caiu Cristóvão!
Aleluia!
E agora?
=8-)
Freddy

Ana Maria disse...

Retomando o tema do post, acredito que a Chayenne da novela das 7 é uma vilã mais querida, inclusive porque suas maldades quase sempre são bumerangues.