20 de setembro de 2012

Cálculo

Cálculo, em suas fases 1,2 e 3, foi, e calculo que continuar sendo, uma pedrinha no sapato dos estudantes de engenharia. Ô coisa chata, sô.

Mas pior, e bota pior nisso, é o cálculo renal.

Pois foi um cálculo renal de estimação que resolveu se manifestar e me tirar de combate. Desta vez, não se aquietou, como das vezes anteriores em que deu o ar da graça. Na verdade são dois, um em cada rim, mas somente o do direito incomoda. Diferentemente da política em que geralmente o que incomoda é da esquerda.

Toda esta tentativa, malograda,  de fazer graça, é para justificar meu silêncio, no blog e nos e-mails. Estou fazendo exames para ver o que será possível e necessário realizar para eliminar os ditos cálculos ou, na pior das hipóteses,  acomoda-los de sorte a que eu não tenha um parto a cada 48 horas.

Mensagens de solidariedade, apoio, conselhos e advertência serão publicadas nos intervalos das dolorosas crises.

6 comentários:

Anonimous disse...

Quem rim por último, rim melhor, meu amigo. Fique esperançoso. Eis um chiste amigo pra tentar amenizar a sua crise. Pior é a crise de identidade,

Anônimo disse...

Shíiiii. Não dá para brincar com isso não.
Dizem os médicos que, numa escala de 1 a 10, a intensidade desta dor é 10.
Estimo sua recuperação.
:D Fernandez

Ricardo dos Anjos disse...

Concordo plenamente com o Anônimo Fernandez. E por experiência na família, sugiro procurar um médico homeopata de responsa. Em Teresópolis tem um: Dr. Ângelo Paes. Seu consultório fica em cima da "Farmácia Dra.Débora", na Praça Santa Teresa, no Centro daquela cidade serrana. Marcar consulta pelo tel.: 21 2742-5940. Aceita alguns planos de saúde, por exemplo, a UNIMED.

Freddy disse...

Só não digo bem-vindo ao clube porque a dor não é para brincar. Eu já tive 2 crises renais e são tenebrosas.
Já fiz depois delas algumas ultrassonografias que mostraram mais cálculos "adormecidos" que me deixaram com a sensação de andar com uma bomba relógio dentro de meu corpo! De momento, desapareceram, mas quem tem tendência não tem jeito: eles voltam!
Estimo que consiga resolver rapidamente seus 2 problemas de uma vez!
Abraço
Freddy

Freddy disse...

Informação relevante:
ROWATINEX - cápsulas gelatinosas

É um produto alemão bastante eficaz para quem tem crises renais. É conhecido há décadas.
Pergunte a um urologista e ele olhará o teto, as unhas, disfarçará e não lhe responderá. Não sei por quê...

Meu conselho: compre e use! Sua fórmula é um mix de óleos essenciais e tem um forte odor de cânfora e mentol, que eventualmente se espalhará pelo seu corpo inteiro por causa do suor.

Na época em que precisei, havia até contrabando de Rowatinex, consegui através de amigos alemães da Siemens que o trouxeram pra mim.
Hoje é fácil, tem importadores pela Internet que entregam na sua casa.

Abraços e melhoras
Freddy

Jorge Carrano disse...

Caros amigos,
Obrigado pelo carinho.
Não descarto tratamento homeopático, até porque não só acredito no princípio (similia similibus curantur), como também tenho experiências bem sucedidas na família em casos de outras patologias.
Concluídos os exames (ressonância, sangue, urina, etc)pode ser que abandone a alopatia, dependendo do que seja recomendado.

Permito-me uma blague. Para o poeta havia uma pedra no meio do caminho. Para mim suas duas e não estão o meio do caminho (seria a uretra?)

Vida que segue!
Abraços