29 de dezembro de 2020

Mais do mesmo ... de novo

 

Um amigo mandou-me um texto, salientando, desde logo, que o endossava por inteiro.

A horas quantas o autor do texto afirma, com  convicção dos iluminados, que detêm o saber e a verdade: "Bolsonaro não é uma pessoa fácil. É do tipo ame-o ou deixe-o."

Peço vênia ao meu amigo para decidir desde já, o que me poupará da leitura do longo e delirante texto, ou seja: deixo-o. Sem dó nem piedade, sem remorso ou dúvida razoável.

Se eu tivesse que escolher um companheiro de naufrágio com o qual viveria numa ilha deserta por um par de dias e as opções fossem o Bozo e o Abominável Homem as Neves, sem pestanejar responderia : vou de Abominável Homem das Neves.

Exposta, uma vez mais, imagino que com clareza, minha opinião, passo a opinião de terceiros.

Do José Simão, conhecido articulista/jornalista/humorista: "A gente não merecia o Bolsonaro e a Covid-19 ao mesmo tempo. Até no Egito foi uma praga de cada vez!"


De Paulo Araújo, na seção de cartas de "O Globo" : "Ouvi dizer que há risco de virar jacaré quem se vacinar contra a Covid-19. Ainda assim, acho que vale a pena, pois soube que houve gente ue gomou cloroquina e virou burro."



Nota: peço perdão ao meu amigo, mas nem Cristo, em carne o osso, com as mãos ainda sangrando, conseguiris me convencer de que o Bozo não é um caso patológico

3 comentários:

RIVA disse...

Sei não, hein .... muitos que votaram no presida sabiam que era um remédio amargo, muitos achavam e acham que está tufo indo como deveria ser, até 2022, quando todos terão oportunidade de nova escolha ... se hover rsrsrsrs.

Mas até lá, parem de encher o saco do cara, não sei como ele aguenta ! Eu se fosse ele já teria ido em cadeia nacional e jogado no ventilador, deixando a critério do povo o que fazer ...querem Maia ? Tomem. Querem o 142 da CF ? Tomem !! Querem Mourão ? Tomem !!

Será que temos viúvas do HADDAD disfarçadas no GE ? Hmmmmmmm .....

Jorge Carrano disse...


Viram o paspalho jogando futebol?

É ou não é o Bozo?

Alias, o Riva me deu uma boa sugestão, como ele gosta de apanhar vou chama-lo de Geni.

Licença, Chico:

"Joga pedra na Geni
Ela é feita pra apanhar
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni"

RIVA disse...

Convido meu ilustre BM a assistir os jogos de Masters do ABEL, com "atletas" dos 40 aos 70 anos ( já foi até 80, mas mudamos por razões óbvias).

O grande lance lá é sentar na Boca Maldita (torcida local) e ficar zoando as cenas bizarras dos jogos. Tipo esse que vc está sacaneando do presida, que diga-se de passagem, deu um belo pique para quem não joga há muito tempo ! Fiquei com inveja kkkkkkkkkkkk.

Vai dizer que você não ficou com inveja do preparo dele ?