12 de dezembro de 2020

Entrada exclusiva para amigos

 

Claro que amigos são sempre bem-vindos. Com ou sem opinião convergente com a do blogueiro.

Terceiros desconhecidos também são, desde que:


- não sejam terraplanistas ou negacionistas crônicos;

- não torçam pelo clube da mulambada.

- ainda sejam bolsonaristas, mesmo depois destes dois anos de vergonha nacional e interacional.

Nota: todas as imagens pinçadas na Web, via Google.

Um comentário:

RIVA disse...

Vergonhosa a montagem da tabela do Brasileiro para favorecer a FlaPress e a CBF, ou seja, os "principais" torcedores Daquele Time do Mal e os Bambis.

Jogam 4 partidas seguidas em casa na reta final do campeonato. Só não contavam que teríamos arquibancadas vazias, ou seja, tanto faz jogar em casa ou fora. Mas que é uma vergonha é.

Como tudo nessaporra de nação, tudo vem lambuzado de corrupção, de injustiça, com pitadas de proselitismo politico, lacração e tudo o mais.

Infelizmente começo a chegar à conclusão que o meu maior entretenimento será deixado de lado, não vale mais a pena se envolver emocionalmente com o futebol.

No Twitter, que frequento desde 2009 única e exclusivamente por causa do FLU, só tem assuntos políticos, uma nojeira.

Bem, estou tentando me reinventar como ser humano, focar em coisas bacanas, que fazem bem à alma, à saúde física e mental.

Vi hoje United x City, foi horrível o jogo, uma decepção. Agora vendo Real x Atlético Madrid.

Ainda em Friburgo sem saber quando descemos. Hoje fez 27º mas à noite cai para 18 ou 17º. Muita Mariquinha, petiscos, whisky, música, livros, pássaros em volta (maritacas devem estar preparando alguma) ... no momento 17h parece que anoiteceu, vem água aí !

PS: lá vem a 2ª ONDA de CORRUPÇÃO NA SAÚDE. Esses caras merecem pena de morte. Se o Brasil não tem coragem pra isso, terceiriza para o Iran, Arábia Saudita.