9 de abril de 2020

Dia dos namorados é todo dia


O casal Isa e Riva é prova viva do título acima.

Aqui estão em diferentes lugares, em diferentes épocas, com quase a mesma pose, sempre abraçadinhos. Alguns anos separam as fotos.

Utah/USA - Zion National Park
Friburgo/RJ - Country 
Las Vegas/USA
Epcot Center - Orlando - USA

Veneza - Itália
Évora - Portugal
Cassino Venetian - Las Vegas - USA
Chegada de maratona - filho competindo
Deserto de Mojave - parte na Califórnia, parte em Nevada - USA
Santiago de Compostela - Espanha

Nota do blog manager/editor/amigo do casal: quando o Riva enviou fotos do passeio no Zion, parque localizado em Utah, USA, chamou-me a atenção a pose de uma das fotos, semelhante a outras já publicadas no blog. Pelo visto continuam apaixonados mesmo um pelo outro.
A postagem sobre o passeio no parque Zion fica para amanhã.

6 comentários:

Jorge Carrano disse...



Deveria ter aguardado até junho, para publicar no dia dos namorados. Mas teria que mudar o título da postagem (rsrsrs).

Riva disse...

Uau ! que surpresa bacana rsrsrs !

Sim, continuamos unha e carne, ad eternum (é assim que se escreve?).

E agora passando por aquela prova de fogo, isolados 24 dias no mesmo espaço, tipo Big Brother, sem nenhuma briga kkkkkkkkkk, dividindo algumas tarefas e cada um comandando as suas principais. Não temos prova de liderança, como no BBB ...

Muito tenho lido sobre essa questão dos casais isolados. Ontem a GROBO LIXO comentou aumento do número de pedidos de divórcios. Esse canal só dá notícias ruins, e até nem sei como alguém vai em escritórios de advogados ou por telefone pedir ação de divórcio numa tragédia dessas.

Há alguns anos fiz um trabalho sobre o plano do prefeito de NY, Giuliane, implementando o "Tolerância Zero", contra a criminalidade na cidade. Um dos pontos desse plano foi a costura de um acordo com a mídia (isso em NY, pessoal !!) para zerar notícias ruins por um período, que deprimiam a população. E assim foi feito.

A GROBO LIXO só nos joga para baixo ...não assistam.

PS: a MV reclama das posições das fotos, pq eu sempre saio em 1º plano kkkkkkkkk. Mas claro, quem bate a foto sou eu ! Agora com a invenção do "pau de selfie" estou aprendendo a contornar esse problema técnico.

Jorge Carrano disse...


Sabe que observei também? Ia até externar minha solidariedade com a Isa. Isto se chama narcisismo (rsrsrs). Ou culto da personalidade (rsrsrs).

Riva disse...

Hmmmmm.... será ? Tipo " eu me amo" kkkkkkkkkkkkkk

Jorge Carrano disse...


Hmmmmmmmmmmmmmmmm ... KKKK

Aqui em casa quando digo para Wanda "eu te amo", ela responde eu também ... me amo (rarsrs).

Riva disse...

Rsrsrsrsrs

Revendo O CARTEIRO DAS MONTANHAS hoje. Ontem acabou bem tarde, mas eu tinha perdido o início do filme.

Hoje compreendi 100% o lindo lance do cachorro do final do filme. E daki a pouco vou rever a travessia do rio ....