8 de junho de 2019

Seja bem-vinda CNN BRASIL

Notícia alvissareira. Vem aí, no segundo semestre, a CNN BRASIL, que fará concorrência a GLOBO NEWS, no terreno noticiarista.

A CNN já contratou o William Waack para ancorar seu principal noticiário e também o  Evaristo Costa, ambos egressos dos quadros da TV Globo.

A CNN uma das maiores empresas de notícias do mundo será capaz de enfrentar de igual para igual, e até suplantar, o grupo do plim-plim.

Basta lembrar que a emissora enfrenta o Trump lá dos USA. E olha que o topetudo tem poderio econômico, além do status de presidente.


Isto será bom para nós e melhor ainda para os (bons) profissionais da área praticamente condenados a habitar o gueto Globo.

Notícia recente, da conta de que Mauro Naves, afastado de suas funções na Globo, pode aumentar as estatísticas de desempregados. Olha aí CNN!!!

Bons, bonitos e charmosos. Fico no campo feminino: Renata Vasconcellos, que substituiu a altura a bela e competente Patrícia Poeta, que entrara na vaga da vascaína Fátima Bernardes, talentosa e carismática.

Uma das pernas mais bonitas do telejornalismo - as da avó Leilane Neubarth - são um exemplo de desperdício, se é que me entendem. Aos 60 anos.



No seu ofício a Leilane é competente. Lembro que foi ativista das "Diretas Já", a despeito das restrições impostas pela emissora onde trabalhava.

No campo esportivo, o SPORT TV já vem perdendo espaço para a ESPN e o FOX Sports.






Ficar livre do Galvão não tem preço. Por falar em preço consta que o salário dele foi reduzido drasticamente. Claro que a serem verdadeiros os números divulgados, com o que foi cortado eu viveria 10 anos.☺☺☺


Por que não gosto do Galvão? Porque não gosto de donos da verdade, dos que se colocam acima do bem e do mal, dos que querem aparecer mais do que os outros, #  simples assim.

O Luciano do Valle foi um pouco assim também, mas o esporte nacional, principalmente o voleibol, deve muito a ele. 

Os irmãos Marinho precisam assumir que são democratas, mas também capitalistas, e como tais devem rechaçar sempre e com veemência as  tentativas marxistas de tomada do poder. 

Quem me privilegia com a leitura do blog sabe que penso, falo e escrevo isso há anos.


Notas:
1) Um pouco de fofoca e conversa jogada fora tira o foco do circo dos horrores que é o Ministério da Educação. Quantos ministros e assessores já foram trocados em 5 meses? 

2)Sobre a remuneração do Galvão Bueno, veja que pelo conteúdo da matéria no link, ele provavelmente não terá perda financeira. Melhor para ele.

3 comentários:

Riva disse...

seja super bem vinda !!

Jorge Carrano disse...


De minha mulher, com a experiência de quem ao longo de nossos 54 anos de casamento, viveu crises na quais precisamos apertar os cintos para sobreviver:

O que será que o Galvão terá que cortar de despesas para se adequar ao novo salário? O que deixará de fazer ou consumir, com a redução de R$500.000,00 em sua renda mensal?

Jorge Carrano disse...


Está no ar, ainda claudicando pela inexperiência de técnicos, jornalistas, comunicadores, comentaristas, etc.

Espero que não enveredem para o sensacionalismo e a critica, pela crítica, com viés político.

Se for o caso, estou fora.