18 de março de 2017

Mulheres e mulheres com H maiúsculo

Entenderam o sentido ? Não? Então continuem navegando, mas não neste sitio, busquem outro.

Estas decepcionaram. Presidentes e primeiras-ministras que enfiaram os pés pelas mãos, ou enfiaram as mãos onde não deviam.


Cristina Kirchner

Vai você também

Indira Gandhi, nenhum parentesco com Mahatma

Park Geun-Hue, ligações perigosas
Por outro lado, estas outras honram e honraram as calças que vestem/vestiram.

Angela Merkel

Margaret Thatcher
Dedo em riste, advertem: abra o olho comigo, estou te avisando.


Vejam a diferença entre o que fazem Merkel e Thatcher com os dedos e o que fez Dilma.

6 comentários:

Jorge Carrano disse...

Ontem foi aniversário de uma grande mulher: Wanda.

Uma mulher vitoriosa que conseguiu conviver comigo pelos últimos 52 anos, sendo um ponto de equilíbrio, e suporte para meus sonhos; criou dois filhos, tornando-os seres humanos dignos e honrados.

E administra os parcos recursos financeiros de sorte a manter o lar funcionando.

Doutorada em amor, compreensão e parceria.

Ana Maria disse...

Viu como as mulheres são tão capazes quanto os homens?
Rsrs

Freddy disse...

Parabéns, Wanda. Aturar o blog manager não deve ser fácil, e parece que obteve sucesso. Paz, saúde, harmonia, são meus votos.

Wanda disse...

Muito obrigada Freddy.

Ele é mais fácil e dócil de se levar do que parece.

Riva disse...

Hummmm sei sei rsrs

Parabéns duplamente, Wanda !! Saúde e muitas alegrias na sua vida.

Wanda disse...

Para todos nós Paulo.
Obrigada!!!