25 de outubro de 2014

A sorte está lançada... e a última esperança também

Mais quatro anos no poder permitirão ao PT consolidar suas práticas que visam sua perpetuação no poder, que é o único objetivo deste partido. O projeto deles é o de manutenção do poder em suas mãos. A qualquer custo.

Aécio Neves é o candidato ideal para nos tirar deste acidentado caminho que nos levará ao perigoso achincalhe, fora de sintonia com o mundo civilizado, desenvolvido e democrático? 

Não sei, tenho dúvidas, mas não tenho qualquer uma de que mais um mandato de Dilma será suficiente para nos levar ao triste, bizarro e vergonhoso destino de transformação numa republiqueta de bananas. 

Tudo que estava ao meu alcance,  falar, escrever e fazer, eu fiz. Não me acovardei e nem me omiti.

Só me resta mais uma coisa a fazer: Comparecer na seção eleitoral no próximo domingo e apertando a tecla 45 confiar meu voto para Aécio Neves.

Se ele for eleito e me decepcionar, voltarei ao combate para ajudar a tira-lo do comando da nação.

Se ele não se eleger, pior para o país que terá perdido uma oportunidade de mudança.

10 comentários:

Jorge Carrano disse...

Os debates nas emissoras de TV não servem para avaliação dos candidatos.
Melhor dizendo, se não se prestam a uma avaliação do melhor preparado, do que tem melhores projetos, as propostas mais exequíveis, servem para identificar quem não tem nada a oferecer senão planos fantasiosos, promessas sabidamente impossíveis de concretização, quem tem dificuldade de concatenar pensamentos, agilidade mental, facilidade de comunicação e expressão na língua pátria, e outras deficiências. Inclusive de caráter.
Quem vota em Dilma mama, ou pretende mamar nas tetas do governo.
Não consigo enxergar nela uma única virtude, um mínimo de sinceridade.

Anônimo disse...

Pra mt gente qto pior melhor.
Amantes do caos. Inimigos da lei e da ordem.

Anônimo disse...

Trata-se da última eleição!
Ou vencemos ou podemos nos recolher à nossa insignificância, pois seremos aquele país que um dia sonhou em ser uma potência:
1. Teremos o proletariado pobre.
2. Teremos uma casta de funcionários públicos.
3. Teremos a classe política.
4. Teremos os cartéis e as estatais para subornar os políticos.
5. Teremos infinidade de pequenos negócios voltados para a sobrevivência.
6. Teremos nós, os amordaçados, ameaçados, perseguidos, escorraçados, que serão empobrecidos pela carga tributária e pelo engessamento da economia.
Os 50 milhões que vivem de Bolsa Família e não são considerados desempregados seguirão sendo sustentados pelo Estado, no limite da sua necessidade de proteínas para sobreviver.

Jorge Carrano disse...

ANÔNIMO 1:
Falou pouco mas disse-o bem.

ANÔNIMO 2:
Você descreveu o mapa do inferno?

Jorge Carrano disse...

Nas últimas pesquisas a Dilma vinha num viés de alta e o Aécio de baixa acentuada.
Hoje, depois do debate de ontem, o quadro já se alterou um pouquinho. Dilma afroxou e Aécio subiu. Muito discretamente, mas melhorou.
Há esperanças. Há luz no fim do túnel.

Riva Pensante disse...

No Twitter comenta-se que, além do universo dessas pesquisas ser muito pequeno e duvidosamente representativo, não houve tempo hábil para entrevistas e consolidação nacional da pesquisa, depois que terminou o debate ontem.

Comenta-se também a tendência de queda da Dilma e de ascensão do Aécio.

Some-se a isso o incrível resultado do Aécio x Marina, desmentindo todas as pesquisas do IBOPE e DATAFOLHA realizadas, no 1º turno.

Conclusão : há realmente chances reais do Aécio estar na frente, apesar dos números publicados.

Aproveito para comentar também que o domingos são sempre melhores quando o meu FLU realiza uma grande vitória no sábado, principalmente quando o gol da vitória é aos ...... 45

Riva Pensante disse...

Em tempo : não deixem de dedicar 18 minutos das suas vidas vendo essa recente entrevista no Jô Soares, ante de votarem amanhã.

Obrigado.
De nada ....

https://www.youtube.com/watch?v=SS3JTCX2Etc

Jorge Carrano disse...

Ex-ministro Eros Grau, como circulou na rede, ou pastor Caio Fabio, como parece ser o verdadeiro depoente, o fato é que a análise é lucida, válida e inserida no contexto (como diziam os redatores de O Pasquim)
Assistam:

https://www.youtube.com/embed/C6c6uVNKHzs?rel=0

Anônimo disse...

E esta noticia de que o motivo da internaçao do doleiro Youssef foi envenenamento ??! Será ?
Em SP , saiba que é verdade que caminhonetes da Prefeitura ( Hadad/PT) , sexta a noite e ontem , estavam nas bancas de revistas retirando as revistas Veja sob ameaça de cda banca perder a licença se vendesse a Veja desta semana ... E os donos das bancas tinham escondido as revistas , vendiam e contavam isto.

Riva Pensante disse...

Tudo isso me lembra a Alemanha antes da 2ª Guerra Mundial ....