9 de dezembro de 2013

NISSAN cai para a segunda categoria


A gerência de marketing da Nissan deve estar comemorando o rebaixamento do Vasco para a segunda divisão. Era o objetivo e foi alcançado.

Tenho uma sugestão de slogan para a montadora. “NISSAN - O carro de segunda!”


7 comentários:

Jorge Carrano disse...

É surrealismo. A patrocinadora torce CONTRA o patrocinado.
E o gênio que comemora seu feito, sua estratégia, está por ai à espreita para novas cagadas.

Jorge Carrano disse...

O insensível, sem visão, que fez este pronunciamento em público, poderia até ter razão, mas não poderia jamais ter externado publicamente esta opinião.
Certas coisas são para ficar entre quatro paredes.
Imagino as lorotas que não conta sobre as mulheres que teve ou tem.
Babaca!

Freddy disse...

Proponho uma perseguição sem trégua ao patrocinador durante todo o tempo em que o Vasco penar lá embaixo. O slogan é esse mesmo: "Nissan, o carro de segunda"!
=8-/ Freddy

Jorge Carrano disse...

Ou então, como sugeri:
"Troque seu Nissan, mas não troque de clube, fique com o Vasco".

Jorge Carrano disse...


"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
Albert Einstein


"Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam."
Confúcio

Jorge Carrano disse...

Vasco e Nissan celebram acordo. Vejam:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/01/vasco-faz-acordo-com-nissan-e-vai-atras-de-novo-patrocinio-para-camisa.html

A Nissan já é passado em São Januário. Depois do comunicado divulgado pela empresa no dia 16 de dezembro de 2013, no qual foi anunciado orompimento unilateral do contrato em razão do caso de violência envolvendo a torcida cruz-maltina no jogo diante do Atlético-PR, o Vasco já chegou a um acordo verbal com a montadora para dar fim ao compromisso em comum acordo. Segundo pessoas ligadas ao clube, a rescisão passa por ajustes finais e deve ser assinada ainda nesta semana protegida por cláusulas de confidencialidade - a diretoria negociava um ressarcimento. Enquanto isso, o departamento de marketing corre atrás de possíveis novos interessados no espaço agora vago atrás da camisa - mas ainda não tem tratativa alguma próxima de um desfecho positivo.
Mesmo que a rescisão ainda não tenha sido assinada, o acerto entre as partes já fez com que o time fosse a campo no último sábado para enfrentar o Boavista, em sua estreia no Carioca, sem a marca da Nissan nas costas. A mesma já não aparece mais também no site oficial do clube. O backdrop da sala de imprensa de São Januário, no entanto, ainda exibe o nome da montadora - muito provavelmente porque qualquer mudança no espaço exige a confecção de uma nova peça e isso demanda tempo.

Jorge Carrano disse...

Vejam que diferença:

"Na manhã desta segunda-feira, o Arsenal confirmou a Puma como nova fornecedora de uniformes do clube. A parceria passa a valer a partir de julho e a marca alemã deve desembolsar 150 milhões de libras (cerca de R$ 600 milhões na cotação atual) para estampar o uniforme dos Gunners por cinco temporadas.O Arsenal tem sido um ponto estratégico da Puma há algum tempo. Nós temos orgulho de ter firmado parceria com um clube de grande porte. Entramos em uma nova era na história da nossa companhia e a assinatura com o Arsenal representa uma grande oportunidade comercial e de marketing para a empresa reforçar sua credibilidade no mercado", planeja Bjoern Gulden, chefe-executivo da fornecedora esportiva, em entrevista ao site oficial do Arsenal.Estamos entusiasmados com esta parceria. A Puma é uma empresa cujo patrimônio e histórico de inovação têm forte afinidade com os nossos. Isso representa mais um importante passo à frente na evolução do Arsenal dentro e fora de campo", acredita Ivan Gazidis, chefe-executivo do clube londrino."

Está em http://www.espn.com.br/noticia/384931_arsenal-oficializa-acordo-astronomico-com-nova-fornecedora-de-uniformes