9 de dezembro de 2013

Frase para a Nissan

Minha frase para a montadora que torceu contra o Vasco. Todos os direitos protegidos. Proibida reprodução, por qualquer veículo, sem autorização. Ei-la a seguir:

Troque seu Nissan, mas não troque de clube, fique com o Vasco.

A Nissan secou  o Vasco!

Patrocinadora cai junto com o patrocinado.

Um comentário:

Jorge Carrano disse...

Nissan e Vasco celebram acordo. Vejam:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/01/vasco-faz-acordo-com-nissan-e-vai-atras-de-novo-patrocinio-para-camisa.html

A Nissan já é passado em São Januário. Depois do comunicado divulgado pela empresa no dia 16 de dezembro de 2013, no qual foi anunciado orompimento unilateral do contrato em razão do caso de violência envolvendo a torcida cruz-maltina no jogo diante do Atlético-PR, o Vasco já chegou a um acordo verbal com a montadora para dar fim ao compromisso em comum acordo. Segundo pessoas ligadas ao clube, a rescisão passa por ajustes finais e deve ser assinada ainda nesta semana protegida por cláusulas de confidencialidade - a diretoria negociava um ressarcimento. Enquanto isso, o departamento de marketing corre atrás de possíveis novos interessados no espaço agora vago atrás da camisa - mas ainda não tem tratativa alguma próxima de um desfecho positivo.
Mesmo que a rescisão ainda não tenha sido assinada, o acerto entre as partes já fez com que o time fosse a campo no último sábado para enfrentar o Boavista, em sua estreia no Carioca, sem a marca da Nissan nas costas. A mesma já não aparece mais também no site oficial do clube. O backdrop da sala de imprensa de São Januário, no entanto, ainda exibe o nome da montadora - muito provavelmente porque qualquer mudança no espaço exige a confecção de uma nova peça e isso demanda tempo.