28 de abril de 2018

Colírios e estimulantes do apetite

Fiquem tranquilos, não irei prescrever nenhum medicamento, nenhuma droga. Alias droga não seriam mesmo, em hipótese alguma.


Vou falar de mulheres. Um amigo, cujo nome preservo, certa feita me disse: “Carrano, mulher é muito bom, mas tem peças demais.”

Ele foi tão maldoso, tão machista, tão grosseiro, que não deveria preservar-lhe o nome.


👏👏👏👏 👏 👏 👏 👏  Palmas das mulheres.


Mas volto aos colírios, agora de forma mais abrangente, aos olhos. Algumas mulheres fazem bem aos olhos e outras a gente come com os olhos.

Algumas atrizes, artistas em geral, modelos fotográficos, esportistas desde sempre chamaram minha atenção pela beleza e pelo charme.

Vejamos os exemplos a seguir:

Catherine Deneuve

Vera Fischer

Kim Novak














Maria Sharapova


Elizabeth Taylor
Bruna Lombardi














Outras despertam instintos por vezes difíceis de reprimir. Mas por fim controlamos e esperamos dormir para sonhar.

Kate Lyra

Rose di Primo















Isadora Ribeiro
Alcione Mazzeo
















Luma de Oliveira

Tudo isso é passado, porque a mulher da vez, com todas as vênias das opiniões divergentes é a Paola Oliveira.

Paola Oliveira

Notas:
1) Quem me lê agora pensa que estou de bola cheia. Ledo engano, é só uma remexida na memória.
2) As fotos, claro, foram colhidas na internet.
3) Concito as pouca mulheres que frequentam o PUB que enviem suas listas de homens fatais. Eu não posso ser indicado (rsrsrs).

Nenhum comentário: