18 de dezembro de 2015

Engraçadinhos ...

Parentes e amigos (imaginem se não fossem) ainda fazem piadas com o Vasco. Na verdade não fazem, remetem para mim o que pinçam na rede.

A melhor recebida trata das palestras do Lula. Confiram:







3 comentários:

Riva disse...

Por onde ando não rolou a encarnação. Não sei o motivo, mas para mim, mesmo não tendo caído, as performances Daquele Time do Mal e do FLU foram um vexame, principalmente o 2º turno do FLU.

O Bota estava lá e veio pra cá, e o Vasco ao contrário. Comemorar o que ? Sacanear quem ? O futebol carioca é uma vergonha, basta olhar a classificação final e os números de cada um. E o nível dos dirigentes e da Federação ?

E acho que 2016 vai ser um ano terrível para o meu FLU, pois a ficha nitidamente não caiu para os dirigentes. O grupo está se lixando, $$ em dia, altos salários, pouco trabalho/treinos, não têm metas, não têm objetivos, um grupo na zona de conforto.

Com a vinda de mais 4 times fracos para a Série A, já contabilizo 14 derrotas para o FLU em 2016 - guardem esse comentário. Somos especialistas em derrotas para times sem expressão, e a ressuscitar alguns outros.

PS: e elas continuam escondidas ........

Também arrisco dizer que Aquele Time do Mal vai disputar os títulos, pois contratou um treinador com currículo e com estrela.

Jorge Carrano disse...

Precisamos de mais Navarros e menos Vinicius no Brasil.

Vejam a postura deste ciclista e comparem com o apregoado pelo Vinicius (jogador do Fluminense).

Um não se sentiu confortável ganhado uma medalha que não conquistaria normalmente. O outro diz que entregaria um jogo para prejudicar outro clube.

http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/ciclista-se-recusa-passar-rival-com-pneu-furado-e-cede-medalha-de-bronze-ele.html

Freddy disse...

O mundo está ficando complicado...
A "proteção" da parcela menos agraciada da humanidade (alguns chamam de minorias) começa a chegar a extremos.
Recebi uma charge - infelizmente não pode ser publicada nos comentários - que diz que qualquer dia não poderemos mais sorrir em público, pois será considerado uma ofensa a quem não tem dentes...