7 de dezembro de 2015

A Bastilha caiu, o muro de Berlim caiu, o Vasco caiu... quem falta?






Nota do editor: MANCHETE - Dilma reúne o ministro da Justiça e mais 30 juristas.
Não sei porque lembrei de Ali Baba e os 40 ...
Leiam em http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2015/12/dilma-reune-cardozo-e-juristas-contra-o-impeachment-no-planalto.html

3 comentários:

Freddy disse...

O aparelhamento governamental é grande. Tem dinheiro e informações (dossiês) a rodo para comprar votos e pareceres. Hoje, tudo às claras, como manda o figurino petista: o roubo é escancarado, respaldado pela impunidade.

Foi-se a era do roubo discreto e elegante, como o de FHC e Maluf (o famoso roubo mas faço). Agora é marginalidade explícita, sob o olhar estarrecido do povo (a parcela intelectualizada) e a cobertura de bandos de advogados com a constituição e demais leis debaixo do braço, sorridentes.

Freddy disse...

Nenê, do Vasco, foi eleito o craque da galera no programa Bem Amigos! (SporTV) que distribuiu a premiação do ano. Com 46% dos votos, Nenê recebeu o reconhecimento pelo esforço que despendeu para tentar recuperar o futebol do Vasco, sob o comando de Jorginho. Se não houve sucesso, culpe-se o tenebroso desempenho no 1º turno e primeiras rodadas do 2º.

Riva disse...

Sobre o 1º comnetário do Freddy : resumo = BRASIL BANDIDO, é o que temos hoje, é o que temos para o Amanhã dos nossos filhos, netos, bisnetos, etc, e vai demmorar gerações para reconstruirmos um BRASIL DIGNO, com uma sociedade justa, um país bom para se viver e para educar novas gerações.

Se é que isso será possível ....

Veja, tudo indica que a DIsGraça vai cair. Mas a metástase já está dentro do Senado e da Câmara. O mesmo do mesmo !!

A solução passa por Papai do Céu, em massa, ou em doses homeopáticas.