20 de maio de 2014

PÍTON

Não, não quero a queda física da presidente. Basta-me que ela despenque nas pesquisas e caia do poder que não está sabendo exercer.

Mas a imagem abaixo pode ser um prenúncio, um simbolismo utilizado pelos astros em conjugação. Acho que podemos preparar a festa.

Será que uma coisa é excludente da outra? Ganhar a Copa significará ter que aturar mais 4 anos dos petralhas? Ou temos chance de comemorar duplamente?   





Nossa!!! O navio está adernado; pudera, sem timoneiro hábil, e tripulação competente e responsável o destino é o naufrágio. Esta é outra previsão de um  Píton.


10 comentários:

Freddy disse...

Minha torcida é para a saída de qualquer representante do povo, da massa carente e inculta, ignorante e despreparada, falida.
Mesmo correndo o risco de ser governado por outra cambada de aproveitadores - a classe política atual é totalmente podre - ao menos afastaremos o risco de nos tornarmos uma ditadura do proletariado.
=8-(
Freddy

Ana Maria disse...

Concordo em parte com a Freddy. Precisamos de alguém que eleve o povo, e não quem o mantenha inculto, ignorante e despreparado.
Pode ser Utopia, mas vai que...

Ana Maria disse...

Em tempo. Hoje é o aniversario de Ricardo Wagner Soares Carrano, primo frequentador deste blog. A comemoração está rolando, on line, via facebook. Cara moderno está ali mesmo.rs
Já dei uma passada na festa virtual,mas deixo também aqui, meus fotos de felicidade.

Jorge Carrano disse...

Alertado pela Ana Maria (vide comentário acima), fiquei sabendo que que hoje é seu aniversário e está rolando uma comemoração na rede.
Como não participo das redes sociais da moda, mas não posso deixar de cumprimenta-lo, utilizo-me desta mensagem eletrônica para engrossar o coro daqueles que certamente estão lhe desejando muita saúde e sorte!
Forte abraço, caro primo Rick.
Jorge

Ricardo disse...

Muito Obrigado a todos, estou feliz por estar completando 53 anos bem vividos! A seguir alguns comentarios. Abracao Ana, Jorge, Freddy, Riva, Helga ...

Ricardo disse...

Eu tive um professor de estatistica que empiricamente usava a propria para evidenciar aplicacoes praticas... assim como ele (Prof Schneider) afrimava:
Os políticos que nos governam, são uma amostra estatística homogênea retirada de uma população com distribuição normal, portanto essa amostra pode ser utilizada para explicar o comportamento de toda a população, com alta probabilidade de acerto.
O congresso representa, a verdadeira alma nacional. Nós somos aquilo. Todos nós temos os nossos representantes morais lá no congresso.
Como sempre, lamento pela minoria da qual arrisco dizer que fazemos parte. Abraços empíricos.

Ricardo disse...

Bem e, seguindo o "nosso" modelo estatistico, lhes ofereco a definicao de INEPTOCRACIA, que vem a meu ver a enfatizar os escritos deste debate:
Ineptocracia: um sistema de governo onde os menos capazes de liderar são eleitos pelos menos capazes de produzir, e onde os membros da sociedade com menos chance de se sustentar ou ser bem-sucedidos são recompensados com bens e serviços pagos pela riqueza confiscada de um número cada vez menor de produtores.
Nao sei quem e' o autor, mas e' a pura realidade, Abracos mais "experientes" aos 53, CQD.

Riva disse...

Ricardo, parabéns, e que o Cara Lá de Cima continue iluminando seus caminhos, sempre com muita saúde.

Abração

Freddy disse...

Não consegui, talvez por não querer mexer demais, encontrar a "festa virtual" no Facebook!
Portanto, é daqui que mando os parabéns para você, Ricardo.
Vida longa e próspera!
Freddy

Helga Maria disse...

Fui citada pelo aniversariante, participante do blog que mora na terra do Uncle Sam. Fico grata pela lembrança.
Endosso o que foi dito por seus parentes e demais amigos aqui do blog. Paz, saúde e sucesso.
Helga