10 de janeiro de 2013

Inveja


Torci tanto pela Patrícia Amorim e infelizmente ela perdeu a reeleição para presidência do Flamengo. Com ela na presidência o clube que esteve a beira do buraco, certamente daria um passo adiante.

Um misto de incompetência, descaso como o futebol e uma boa dose de falta de sorte marcaram sua administração. Senão vejamos: tentou com Ronaldinho Gaúcho e ele enfiou os pés pelas mãos, tentou com Adriano e ele enfiou as coisas goela abaixo, o goleiro (bom) Bruno envolveu-se em assassinato. Enfim, nada deu certo. Pelo menos no que respeita ao futebol que é o carro-chefe do clube.

A nova administração, composta por executivos vitoriosos em seus respectivos ramos de atividade, provavelmente colocará o clube nos trilhos e dará ao departamento de futebol a atenção devida. Com planejamento e organização, não há como um clube com a marca Flamengo, que congrega 35 milhões de torcedores não dar certo. Certo?

Devem estar espantados os mais antigos seguidores do blog, eis que era vedada, até bem pouco tempo, a simples menção ao nome do clube rubro-negro. E agora apareço tecendo loas à grandiosidade e importância do clube.

Não, não estou com febre e nem comi feijoada ontem à noite que não digeri direito. Podem chamar de inveja, pois gostaria que ocorresse um fenômeno idêntico no Vasco.

Quero o Roberto, um banana, simplesmente (não confundir com banana de dinamite), tenha um pouco de bom senso, autocrítica e renuncie. Ou que alguns conselheiros de colhão roxo e saco cheio deste palerma que está na presidência promovam seu impedimento.

O Vasco tem iguais condições de ser um grande clube, por sua história, suas glórias e sua imensa torcida. Falta gestão profissional.

7 comentários:

Ana Maria disse...

Se não foi feijoada à noite,se não é febre, o que aconteceu que lhe fez transigir quanto a citação do nome do Clube do Urubu?
É uma de sua proposições de Ano Novo ? Ser menos intransigente?
Vai liberar mochilas nos elevadores?
Aguardo pistas.

Jorge Carrano disse...

Engraçadinha. Admite a inveja, pela mudança de rumos na administração.
Beijo e obrigado pela participação.

Freddy disse...

Ao ler notícias recentes sobre os treinos do "novo time" do Vasco, fico sem saber se estou lendo notícias do Vasco mesmo ou se são do Olaria, Volta Redonda, Friburguense...

Como diz minha filha Renata, vascaína doente, 2013 vai ser um longo e difícil ano...

Abraços
Freddy

Jorge Carrano disse...

Caro Freddy,
Diga a Renata, que o Vasco já se reforçou pra esta temporada.
A saída do Alecsandro foi um grande reforço para o time.
Vou rir muito com Ronaldinho Gaúcho passando uma bola para ele e recebendo de volta uma melancia.
E no Atlético, não demora, ficará no banco ao lado do irmão, outro enganador.

Riv4 disse...

Nada a comentar ....

Sds TETRAcolore

Ricardo disse...

Nossa vindo de vc primo, este post realmente me surpreende (muitos risos). A administracao Amorim foi catastrofica e o clube vai precisar de um tempo para primeiro "apagar o incendio" e depois pensar em maiores conqusitas. Ao menos a nova diretoria demonstra que e' realista quando a contratacoes, oq eu ja' e' alguma coisa. O Vasco ao menos tb trouxe o Ricardo Gomes que tb a meu ver e' alguem honesto, serio e confiavel; Ja' e' um comeco, vamos observar. Um abracao.

Jorge Carrano disse...

Pois é, primo, e não estou febril(rs)
Abração